Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar Prata

Vendido por BRINOVAR | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 927965163
Ver imagem 1 de Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar
Ver imagem 2 de Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar
Ver imagem 3 de Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar
Ver imagem 4 de Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar
1/4
Calha Úmida Canal Organizador Escorredor Gourmet 50cm com Tampa Aço Inox 304 Escovada Prata Brinovar Prata

Vendido por BRINOVAR | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 927965163
R$524,00

ou 7x de R$ 74,86 sem juros

Apenas 20 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:40 cm
Altura:50 cm
Profundidade:14 cm
Descrição e todas as características
BRINOVAR

Vendido por

BRINOVAR

Produtos disponíveis

+610

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

A Calha Úmida Gourmet Brinovar 50x40 foi desenvolvida para trazer organização, praticidade e sofisticação para a sua cozinha.
Fabricada em aço inox 304 com acabamento escovado acetinado, oferece resistência à corrosão, durabilidade superior e fácil manutenção no dia a dia.

Possui 3 módulos, que incluem suporte para pratos, talheres e copos, que ajudam a otimizar o espaço da bancada, mantendo o ambiente limpo, funcional e bem organizado.

Seu design moderno proporciona melhor escoamento da água e higienização prática, garantindo eficiência no uso cotidiano.
Ideal para cozinhas planejadas e ambientes que exigem funcionalidade com acabamento premium, a calha úmida é a escolha certa para quem busca qualidade, desempenho e elegância em um único produto.

Especificações Técnicas
Marca: Brinovar
Material: Aço Inox 304
Cor: Prata
Acabamento: Escovado acetinado
Medidas externas: 50 x 40 x 14 cm (CxLxA)
Medidas internas: 47,5 x 35,5 x 13,5 cm (CxLxA)
Espessura cuba: 3 mm
Bordas: 1 cm
Válvula / Ralo: 2 3/4
Instalação: Sobrepor ou embutir
Sifão 100 cm: Plástico ABS (Polipropileno)
Capacidade de pratos: 18
Garantia: 90 dias

Conteúdo da embalagem:
Calha
Suporte para pratos
Suporte para talheres
Suporte para copos
Tampa
Kit sifão (ralo com tampa)

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
50 cm
Comprimento (cm)
50 cm
Largura (cm)
40 cm
Espessura (cm)
0,3 cm
Profundidade (cm)
14 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Aço Inox
Acabamento (Utilidades Domésticas)
Aço Inox
Características
Marca
Brinovar
Cor do Produto
Prata
Capacidade de Pratos
18
Cor Predominante
Prata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura