


Cama Solteiro Lara em Madeira Maciça Imbuia Atraente Móveis
Vendido e entregue por CASA DA MADEIRA MOVEIS
ou 6x de R$ 103,93 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
CASA DA MADEIRA MOVEISProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
A Atrante Móveis vem trazendo um novo conceito em qualidade e conforto para a sua casa. A Cama Solteiro Lara, produzida em madeira maciça pinus e ripas composta por laminas de madeira, altamente resistente. A cama suporta até 120 kg bem dístribuidos.
A montagem é de responsabilidade do comprador, apesar de simples e acompanhar manual de montagem recomendamos que a mesma seja realizada por um profissional da área.
Caracteríticas do produto:Produzido em madeira maciça pinus
Barras Laterais 22mmTravessa de peseira entre 19mm e 23mm
Suporta até 120 kgDimensões do produto montado:Altura 114 cmLargura 95 cmProfundidade 196 cmImagem meramente ilustrativa.
Observações:- A VIZCON MÓVEIS se responsabilizará pela entrega dos produtos até onde as rodovias alcançam, entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte- As imagens são ilustrativas, não acompanham objetos de decoração- A montagem será de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.Para mais informações, acesse nossa Central de Atendimento.