Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 Cm Tramontina 1000000 Hexa
ID: 971553786
Ver imagem 1 de Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 Cm Tramontina
Ver imagem 2 de Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 Cm Tramontina
Ver imagem 3 de Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 Cm Tramontina
1/3

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 Cm Tramontina 1000000 Hexa
ID: 971553786
R$71,03

ou 1x de R$ 71,03 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
O que saber sobre esse produto
Largura:7,5 cm
Altura:120 cm
Profundidade:4,5 cm
Descrição e todas as características
Descrição

Cavadeira Reta Menor Tramontina Em Aço Com Cabo De Madeira 120 Cm Tramontina
Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 cm Tramontina -
Leve ainda mais facilidade para o seu trabalho com a Cavadeira Reta Menor Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 cm. Garantindo que você execute as escavações com maior eficiência e facilidade, ela é produzida em aço carbono, material muito resistente. Seu cabo é em madeira e possui 120 centímetros de comprimento, o que faz com que o manuseio seja muito confortável e prático. A escolha perfeita para o seu trabalho!- A cavadeira é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A afiação da lâmina proporciona excelente durabilidade do fio.
- Possui olho de 32 mm de diâmetro.
- O cabo de 120 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.Observações- As cavadeiras retas são utilizadas na agricultura, jardinagem e na construção civil. São ferramentas indispensáveis para abrir buracos, transplantar plantas, colocar postes, abrir valas para canos ou cavar e retirar a terra sem grande esforço.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Características GeraisEAN137891117100911DUN1417891117100918NCM8201.90.00Peso Líquido1,1810 kg.Peso Bruto1,1850 kg.Metragem0,002539 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)1.345x 75x 45 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)1.355x 75x 45 mm.Cor 1000000 Hexa
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
120 cm
Comprimento (cm)
135,5 cm
Largura (cm)
7,5 cm
Profundidade (cm)
4,5 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço
Características
Marca
TRAMONTINA
Voltagem
Não se Aplica
Cor do Produto
1000000 Hexa
Modelo
TRAMONTINA
Cor Predominante
Incolor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura