Chapa para Lanches a Gás 2 Queimadores 65x45 Cg65 Fire

Vendido e entregue por Frigo

ID: 248505757
Ver imagem 1 de Chapa para Lanches a Gás 2 Queimadores 65x45 Cg65 Fire
Ver imagem 2 de Chapa para Lanches a Gás 2 Queimadores 65x45 Cg65 Fire

Chapa para Lanches a Gás 2 Queimadores 65x45 Cg65 Fire

Vendido e entregue por Frigo

ID: 248505757
R$3.086,50

ou 10x de R$ 308,65 sem juros

Apenas 4 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:65 cm
Altura:21 cm
Profundidade:45 cm
Descrição e todas as características
Frigo

Vendido por

Frigo

Produtos disponíveis

+160

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

 
 Chapa para Lanches a Gás 2 Queimadores 65X45 Fire
 
 
Cozinhar é considerado por muitas pessoas uma terapia. A Frigo também pensa assim e, por isso, estamos sempre em busca de fornecer aos amantes dessa arte, equipamentos de qualidade como as chapas para lanches. É o exemplo desse modelo de dois queimadores, que pode ser usado tanto no comércio quanto em casa. Como seu tamanho é compacto, ela cabe em muitos espaços, inclusive em uma cozinha doméstica. Com ela é possível preparar os mais variados pratos e dar a eles um sabor diferenciado.
 
 
Montar um Negócio
 
 
Para quem visa transformar o ato de cozinhar em negócio, a Chapa de Fritura da Fire é o equipamento ideal. Com um tamanho menor, como o de 65x45, é possível cozinhar em inúmeros ambientes e condições. Um dos grandes problemas em trabalhar com alimentação é o tempo que o cliente espera pelo pedido, a chapa é uma das soluções para este problema, já que sua potência prepara os alimentos mais rápido e sem gastar tanto. Esse equipamento trará sua cozinha para um nível profissional, oferecendo pratos de qualidade aos seus clientes com mais agilidade e praticidade.
 
 
Características
 
 
As chapas da Fire são feitas de aço inox, um dos mais duráveis fabricados. O tamanho 65x45 é bem versátil e se encaixa em lugares compactos, seu peso é de 25 kg. Na lateral há uma gaveta que coleta gordura, assim o que quer que seja preparado na chapa fica mais sequinho. Contém também uma gaveta onde ficam os queimadores, para segurança de quem estiver manuseando o equipamento.
Esse produto é indispensável em qualquer cozinha comercial, é considerado uns dos elementos básicos de um estabelecimento gastronômico. A marca Fire é uma das mais renomadas do mercado e tem qualidade comprovada. A área de fritura é feita de aço SAE 1020, que tem baixa resistência mecânica e é soldada com um sistema que evita vazamentos.
Ela funciona a gás natural ou também botijão e para controlar a densidade das chamas você poderá usar os registros feitos de latão. Os queimadores seguem o padrão H de potência alta, que são inclusive fabricados em tubo mecânico industrial.
 
Dimensões:
 
 
Altura: 21 cm
 
Largura: 65 cm
 
Profundidade: 45 cm
 
Peso: 25 Kg
 
Informações Técnicas
 
Modelo
Chapa para Lanches
Marca
Fire
Codígo Fabricante
CG / 65
SKU
CG65
Altura (cm)
21
Largua (cm)
65
Profundidade (cm)
45
Peso (Kg)
25
Área de Fritura (cm)
57x40
Sistema
Gás
Consumo (gr/h)
120
Quantidade de Queimadores
20 Sanduíches
 
 
 
Porque Escolher o Tamanho 65x45?
 
 
Nas lojas da Frigo você irá encontrar chapas de inox de todos os tamanhos. Então como saber qual tamanho corresponderá melhor às suas necessidades. Antes de mais nada é preciso refletir sobre o porte do seu empreendimento e seu espaço físico. Se você dispõe de um ambiente menor ou trabalha em casa, o mais aconselhável é comprar um equipamento menor. O modelo 65x45 é um dos mais compactos da marca, sem deixar a potência de lado.
 
Chapas maiores são mais úteis em restaurantes de médio ou grande porte, que recebem vários pedidos ao mesmo tempo e tem que dar conta de todos sem deixar o cliente esperando. Porém o custo delas é um pouco mais elevado, então se o seu negócio é mais enxuto a recomendação é que se invista em algo mais adequado.
 
 
 
 
 

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
21 cm
Largura (cm)
65 cm
Profundidade (cm)
45 cm
Peso (kg)
25 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal Eletroportáteis
Aço Inox
Características
Marca
FIRE
Voltagem
Não se Aplica
Cor Predominante
Natural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura