







Cômoda para Quarto com Espelho 2 Portas 4 Gavetas 120cm Tulsa V01 Fendi - Lyam Decor
Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
ou 10x de R$ 104,69 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
WEBCONTINENTAL MARKETPLACEProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entregas com atrasos pontuais
Imagine a praticidade de se arrumar e escolher a roupa do dia no mesmo lugar, sem correr pela casa. A versão da Cômoda Roupeiro Tulsa com Espelho eleva a funcionalidade, criando no seu quarto um cantinho pessoal de beleza e rotina. O espelho amplia visualmente o ambiente e adiciona luminosidade, enquanto toda a sua organização permanece discretamente atrás das portas e gavetas. Mais que um móvel, é uma experiência de conforto que simplifica sua manhã e embeleza sua noite. Garanta já a sua e surpreenda-se!
Dimensões do produto
120 x 174 x 47 cm
Outras Medidas
Painel com espelho (L x A): 59,4 x 78,5 cm
Espelho (L x A): 39,5 x 55,5 cm
Características do produto:
Estrutura em MDP 12mm e 15mm, com acabamento em pintura UV na tonalidade Fendi.
02 portas com dobradiças metálicas.
04 gavetas com corrediças telescópicas.
Puxadores ABS metalizados, formato meia lua com detalhes ondulados.
Ótima divisão e amplo espaço de armazenamento.
Prateleiras móveis para mais versatilidade.
Painel com espelho, estilo penteadeira.
Pés plástico PVC.
Peso máximo suportado 42 kg distribuídos.
- A limpeza deve ser feita com pano levemente umedecido em água limpa, sem esfregar, não utilizar produtos abrasivos, desengordurantes, álcool ou solvente.
Observações importantes:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.