






Conjunto 4 Cadeiras Empilhaveis Praia Tulum Fratini
Vendido e entregue por Móvel na Caixa
ou 10x de R$ 199,46 sem juros
Apenas 12 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
Móvel na CaixaProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
O Conjunto 4 Cadeiras Empilháveis Praia Tulum Fratini foi desenvolvido para oferecer conforto, resistência e praticidade em ambientes que valorizam momentos de convivência e lazer. Com um design contemporâneo e formas acolhedoras, o conjunto é ideal para compor áreas externas e internas, agregando estilo e funcionalidade a varandas, jardins, áreas gourmet, piscinas e espaços de convivência.
A linha Tulum se destaca pelo visual descontraído e pelas curvas suaves que conferem leveza e modernidade à peça. Seu design foi pensado para criar ambientes mais convidativos e agradáveis, harmonizando facilmente com diferentes estilos de decoração e proporcionando uma atmosfera acolhedora para o dia a dia.
Os braços integrados acrescentam ainda mais conforto ao conjunto, oferecendo apoio adicional durante o uso. Essa característica torna as cadeiras perfeitas para refeições, momentos de descanso e encontros com amigos e familiares, proporcionando uma experiência mais confortável e agradável.
Outro grande diferencial está na praticidade proporcionada pela estrutura empilhável, que facilita a organização e o armazenamento das peças quando necessário. Além disso, o material resistente e de fácil manutenção torna o conjunto uma excelente escolha para ambientes com grande circulação de pessoas, onde durabilidade e praticidade são essenciais.
Produzidas inteiramente em polipropileno e certificadas pelo Inmetro, as cadeiras possuem 51,5 cm de comprimento, 58,8 cm de largura e 80 cm de altura, com assento posicionado a 45,5 cm do chão. Cada unidade suporta até 182 kg, oferecendo resistência à umidade, durabilidade, estabilidade e conforto para uso em ambientes internos e externos.
Uso e conservação:
Para limpeza use um pano limpo e levemente umedecido em água. Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio. Não use água.
Outras informações:
Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem.
As imagens ambientadas são ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto. Objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto.
As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual. Também não podemos garantir que a cor comprada será igual a algum produto que você já possua, mesmo que as cores tenham nomes iguais.
Confira as dimensões do produto e embalagem antes da compra e certifique-se de que passará por portas, escadas, elevadores ou corredores.