




Vendido e entregue por Dovale
ou 1x de R$ 41,90 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Apenas 9 unidades em estoque
Controle p/ Portão Rossi INTER DIG. TX HCS SAW 433MHZ PRETO ROLLING CODE
Este transmissor foi produzido com a tecnologia Keeloq - Code hopping Encoder e não necessita ser codificado. Sua codificação já vem de série, basta adicionar este código na central receptora.
Toda vez que a chave é acionada, é transmitido um código diferente e criptografado, que só pode ser decodificado por um sistema de recepção do mesmo fabricante e que utilize a mesma tecnologia. São 4,3 bilhões de combinações diferentes que torna o sistema mais seguro.
Para adicionar o código da chave de acesso na central de comando, basta apertar e soltar o botão "aprender" na central receptora e imediatamente apertar o notão da chave de acesoo.
Caso queira apagar todos os códigos da central basta apertar o notão "aprender" e manter pressionado até o "ST" apagar na central Rossi.
Pilha A23 - 12V
Frequência de Recepção 433,92 MHZ
Transmissor indicado para todos os automatizadores Rossi
Controle remoto com sistema de transmissão HCS , rolling code (anti-clonagem) , MC (corte).