Entrar ou Cadastrar

Cuba Cozinha Farm Sink 60 Cm Estilo Fazenda Avental

1/5

Cuba Cozinha Farm Sink 60 Cm Estilo Fazenda Avental

Vendido e entregue por Don Artesano

Produto esgotado
ID: 4177171
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cuba Cozinha Farm Sink 60 Cm Estilo Fazenda Avental
O que é a superfície sólida DURASEIN?
É um material que oferece infinitas possibilidades de criação. É usado principalmente em bancadas, pias, banheiras, acessórios de banheiro, balcões recepção, entre outros.
Composição Química: Da família dos polímeros.
• Resinas 38%. (Metacrilato de metilo e polimetacrilato de metilo)
• Minerais 58% (tri hidrato de alumina)
• Adesivos e pigmentos 4%
O tri hidrato de alumina confere propriedades tais como retardador de chama e supressor de fumaça. Devido à sua boa resistência química e propriedades físicas, o tri hidrato de alumina é uma matéria-prima básica para a fabricação de superfícies sólidas. A superfície sólida é um material utilizado em sanitários, cozinhas, hotéis, hospitais, revestimentos de fachadas e construções em geral.
BENEFÍCIOS de ter DURASEIN:
Emendas Imperceptíveis
Fabricada na mais avançada e sustentável linha de produção do mundo, a largura da superfície sólida Durasein pode chegar à 1.520 mm .
A emenda imperceptível confere um perfeito acabamento com infinitas aplicações.
Alta Durabilidade
Superfície sólida Durasein é resistente à abrasão e à maioria dos danos, incluindo riscos ou rachaduras. São realizados frequentes testes de desempenho para resistência, condução de calor, condutividade, entre outros.
Seguro e Higiênico
Por ser sólido e não poroso, Durasein, garante uma superfície segura e higiênica, sem proliferação de bactérias e fungos. Também possui os certificados internacionais NSF, ISO, ISFA. É o material mais indicado para a área da Saúde e de Alimentação.
Não tóxico
Durasein não é tóxico e não causa alergia. Sob temperaturas normais, não emite substâncias voláteis.Indicado amplamente para uso em ambientes públicos e ambientes sensíveis, tais como aeroportos, hospitais, hotéis e mobiliários corporativos.
Proteção Ambiental
Durasein obedece a diretrizes ambientais vigentes, é aprovado no teste padrão de emissão de voláteis dentro dos EUA e certificado pelo GREENGUARD.Com longa durabilidade, é ainda facilmente restaurado e reparado. Portanto, gera projetos sustentáveis e com ótimo retorno ao investimento.
Características
MarcaArtesano Móveis
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira