

Cuba de Cozinha Nº 01 em Aço Inox Polido 46 x 30 x 14 Centímetros com Furação 3 1/2" - Forminox
Vendido e entregue por Copafer
ou 1x de R$ 128,58 sem juros
Apenas 5 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
CopaferProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Cuba de Cozinha Nº 01 em Aço Inox Polido 46 x 30 x 14 Centímetros com Furação 3 1/2" - Forminox
Descrição
A cuba Nº 01 da Forminox é uma peça de aço inox para compor a área de lavagem da cozinha. Esta versão mede 46 centímetros de comprimento, 30 centímetros de largura e 14 centímetros de profundidade. A medida de 14 centímetros identifica a variante apresentada aqui: a linha Nº 01 também possui versões com outras profundidades. Por isso, vale conferir as três dimensões ao comparar modelos para o mesmo projeto.
O acabamento polido define a aparência da superfície. A cuba possui furação de 3 1/2" para válvula, característica importante na escolha do componente de escoamento. A indicação da furação descreve a abertura da peça; não deve ser interpretada, por si só, como confirmação de que uma válvula acompanha o produto. As medidas informadas referem-se à cuba, não às dimensões de eventual embalagem de transporte.
Ficha TécnicaMarca: ForminoxModelo: Nº 01Produto: cuba para cozinhaMaterial: aço inoxAcabamento: polidoComprimento: 46 cmLargura: 30 cmProfundidade: 14 cmFuração para válvula: 3 1/2"Unidade de venda: 1 peça
Aplicação
Indicada para a área de lavagem da cozinha. Antes de escolher a cuba para um projeto, confira o espaço disponível para uma peça de 46 x 30 centímetros e a profundidade de 14 centímetros. Verifique separadamente os componentes necessários à ligação do escoamento: a especificação confirmada para esta versão é a furação de 3 1/2", sem confirmação do conteúdo de acessórios.
*Imagens meramente ilustrativas.