Dobradiça Gonzo N.º 02 com Aba 050002/08.11.06 - Jocec

Vendido e entregue por Copafer

ID: 241180451
Ver imagem 1 de Dobradiça Gonzo N.º 02 com Aba 050002/08.11.06 - Jocec

Dobradiça Gonzo N.º 02 com Aba 050002/08.11.06 - Jocec

Vendido e entregue por Copafer

ID: 241180451
R$23,28

ou 1x de R$ 23,28 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

Copafer

Produtos disponíveis

+2 mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Dobradiça Gonzo N.º 02 com Aba 050002/08.11.06 - Jocec
A dobradiça gonzo com aba Jocec é uma ferragem destinada a projetos com folhas móveis que precisam de articulação, como portas ou portões. Esta versão é identificada como N.º 02 e possui aba, característica importante para distinguir sua configuração entre diferentes tipos de dobradiça.
Para quem está selecionando uma ferragem para um projeto novo ou uma substituição, identificar o formato e conferir as dimensões ajuda a comparar esta peça com o espaço disponível e com a ferragem existente.
Ficha TécnicaMarca: JocecTipo: dobradiça gonzo com abaIdentificação do modelo: N.º 02Dimensões informadas (altura x largura x profundidade): 8,4 x 8,4 x 2,1 cmUnidade de venda: peça
AplicaçõesProjetos de portas, portões e outras folhas móveis em que uma dobradiça gonzo com aba seja adequada à configuração prevista.Reposição de ferragens quando o tipo da dobradiça e suas dimensões corresponderem aos requisitos do conjunto.
Características e DiferenciaisFormato gonzo com aba: permite identificar a configuração da peça ao compará-la com outras dobradiças.Identificação N.º 02: auxilia na distinção desta versão em relação a outros tamanhos ou modelos.Dimensões informadas: oferecem uma referência para avaliar o espaço previsto para a ferragem.
Compatibilidade e escolha
A escolha de uma dobradiça depende das características da folha móvel e do conjunto em que será utilizada. Antes da compra, compare o formato gonzo com aba e as dimensões informadas com a ferragem existente ou com os requisitos do projeto. A identificação N.º 02, por si só, não determina compatibilidade com uma porta ou portão específico.
*Imagens meramente ilustrativas.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Metal
Características
Marca
Jocec
Cor Predominante
Natural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura