Entrar ou Cadastrar

Extratora Profissional de Sujeira Wap - Aqua Cleaner | 127V

1/15

Extratora Profissional de Sujeira Wap - Aqua Cleaner | 127V ND

Vendido e entregue por POLISHOP

Produto esgotado
ID: 646264360
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Extratora Profissional de Sujeira Wap - Aqua Cleaner | 127V
Conheça a nova Wap Aqua Cleaner a extração profissional de sujeira que recupera o aspecto de novo, limpa profundamente, remove manchas teimosas, mantém sua casa limpa por completo e tudo isso sem complicação e sem gastar rios de dinheiro com serviços externos!
Aqua Cleaner é a solução completa e definitiva para acabar com aquelas sujeiras mais teimosas e difíceis de sair, deixando ambientes inteiros mais limpos e renovados, em instantes!
Com um exclusivo Sistema de Pulverização, aliado a uma superextração de até 4cm¹ de profundidade, Aqua Cleaner Wap lava e aspira ao mesmo tempo, para renovar estofados, pisos, carpetes, colchões e manter a saúde da família mais protegida e a casa limpa como nova num piscar de olhos!
E seu novo e inovador sistema de filtragem eco friendly promove uma poderosa filtragem com água que retém melhor a sujeira e aprisiona as partículas para evitar que elas retornem ao ar. Esse sistema faz toda a diferença para quem sofre com alergias como rinite, sinusite e asma.
Tudo graças aos incríveis 1.400W de potência e alta capacidade de sucção, ela promove a extração da sujeira de forma rápida e eficiente, perfeito para quem precisa de agilidade, quer ganhar tempo e ter à mão tudo no mesmo lugar!
Ela ainda resolve a limpeza do dia a dia com total facilidade e eficiência, porque aspira resíduos sólidos, líquidos², limpeza dos pisos frios, carpetes, tapetes, estofado do carro, sofás, poltronas, colchões e muito mais.
Sabe aqueles acidentes que vira e mexe acontecem em casa? O café que cai na poltrona, o copo de suco que derrubaram no carpete, a mancha de canetinha que a criançada deixa no sofá ou aquele descuido na hora do filme na cama? Aqua Cleaner resolve! E se depois daquela festa a varanda ficar suja ou se você quiser renovar o estofado do seu carro, conte com Aqua Cleaner!
Com um novo design transparente, agora você consegue enxergar em tempo real toda a força da água retendo a sujeira da sua casa, e identificar o momento exato para trocar a água. E tudo isso sem entrar em contato com a sujeira, porque a Aqua Cleaner ainda dispensa o uso de sacos coletores. Basta despejar a água suja do barril fora!
Equipada com mangueira ultrarresistente de 2,3 metros com sistema antitorção e extensão telescópica em alumínio, Aqua Cleaner alcança lugares de difícil acesso, além de oferecer mais mobilidade na hora da limpeza graças as 3 rodas que auxiliam seu deslocamento para onde você quiser!
Prática e intuitiva, Aqua Cleaner Wap possui encaixes perfeitos e é muito fácil de usar. Seu conjunto completo de acessórios vai fazer toda a diferença no seu dia a dia e ajudar a deixar tudo limpo, mais rápido e profundamente!
E, para ganhar ainda mais versatilidade, você pode acionar a Função Sopro, ideal para auxiliar na secagem de tecidos e estofados, soprar folhas, encher infláveis e até acender a churrasqueira!
Aqua Cleaner Wap é a solução definitiva para extrair a sujeira, renovar móveis e recuperar o aspecto de novo de tudo na sua casa! Aqua Cleaner conta com a qualidade, tradição e 1 ano de garantia Wap, marca referência que revoluciona a limpeza no Brasil há mais de 60 anos! E é mais uma superexclusividade Polishop!
Materiais e Acabamentos
ComposiçãoABS, PP, Alumínio, Cobre e Aço.
Documentos Adicionais
appContentUrlClique aqui para acessar
Outras características
Voltagem127V | 220V
CorND
Peso e DimensõesPeso aprox.: 10,665 kg Dimensões aprox.: 44,5 x 37 x 40,5 cm
Outros DetalhesBenefícios •Aspira, lava e extrai a sujeira com resultado profissional! •Sistema Eco Friendly: Poderosa filtragem com água que retém melhor a sujeira e aprisiona as partículas! •Extrai as partículas mais profundas e desencarde pisos, tapetes, carpetes, estofados e colchões! •Reservatório Transparente: Veja em tempo real toda a força da água retendo a sujeira da sua casa! •Superextração das partículas de sujeira em até 4cm¹ de profundidade! •Sem contato com a sujeira: Dispensa o uso de sacos coletores! •Conjunto completo de acessórios para deixar tudo limpo, mais rápido e profundamente! •Aspira líquidos², dá fim à sujeira pesada, à poeira e aos fios de cabelo! •Sistema de Pulverização: lava com água ou mistura de água com seu produto de limpeza preferido³! •Função Sopro: auxilia na secagem de tecidos e estofados, sopra folhas, enche infláveis e até acende a churrasqueira, para você ganhar tempo! •Conjunto completo de acessórios para deixar tudo limpo, mais rápido e fácil! •Cuida do ar e protege a saúde da sua família! •Exclusividade POLISHOP! Funcionalidades •Sistema de filtragem a base de água; •Reservatório transparente: sistema de filtragem visível; •Reservatório de água de 7L; •Recipiente externo com capacidade de 4l para água e solução de limpeza; •Acompanha 6 acessórios.
Informações Importantes*1 Varia de acordo com a densidade do estofado/ colchão. *2 Não aspirar líquidos inflamáveis. *3 Para resultados ainda melhores, junto à água limpa do reservatório da Extratora, é indicado o uso de um limpador de tapetes, carpetes e tecidos.
ModeloAqua Cleaner
Frequência60Hz
Nível de ruído94 Db
Capacidade4000 ml
Tamanho do Fio5 m
Características
MarcaWap
Voltagem127V
Potência1,4 W
PortátilNão
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Extratora Aqua Cleaner 1 Mangueira Com Trama De Aço 1 Extensor Telescópico Alumínio 1 Bico Extrator Pequeno 1 Bico Extrator Grande 1 Bico Escova 1 Bico Canto 1 Bico Para Aspiração De Pó 1 Bico Para Piso E Carpetes 1 Manual de Instruções
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira