




Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab Polida Polido
Vendido e entregue por VIRTUSLOCK
ou 1x de R$ 163,90 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
VIRTUSLOCKProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab Polida -
Olá! Bem-vindo a VIRTUSLOCK
Trabalhamos há 18 anos com uma grande variedade de fechaduras tradicionais, fechaduras eletrônicas, variedade de dobradiças em inox, puxadores de inox para porta pivotante, porta de correr e vidro e opções de acessórios para janelas de madeira.
Atuamos com grandes marcas nacionais e internacionais, como Imab, Hafele, Stam, 3F, União mundial entre outros.Aqui você encontra produtos originais com nota fiscal e garantia..
Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab
Proteção e Estilo em um Único Produto
A Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab é muito mais do que um simples mecanismo de segurança. Ela é a peça que garante a proteção total de suas portas de correr, combinando a mais alta qualidade com um design moderno e elegante.
Por Que Escolher a Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Imab?
Segurança: Com lingueta expansiva e dupla trava, esta fechadura proporciona uma proteção robusta para suas portas de correr. Você terá a tranquilidade de saber que sua casa está verdadeiramente protegida.
Design Aço Inox: Além de sua funcionalidade impecável, a fechadura Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab se destaca pelo acabamento em aço inoxidável escovado, conferindo um toque de sofisticação a qualquer ambiente.
Adaptação a Diferentes Espessuras: Esta fechadura foi projetada para portas com espessura entre 25 a 35 mm, oferecendo versatilidade na instalação.
Fácil Instalação: Com um kit completo e instruções claras, a instalação da fechadura Fechadura Porta de Correr Externa 2491 Polida Imab é descomplicada e pode ser feita por qualquer pessoa.
Informações Técnica:
Código: FA2469K30XE00/n Descrição Produto: FECH AUX 2461 INX CIL 3000 ZMK XP/n Acabamento : INOX POLIDO/n Material: ACO INOX
Descrição Técnica:
â
Fechadura com lingueta expansiva tipo bivo de papagaio
â
Com dupla trava e lingueta conjugada
â
Ideal para portas de correr e bater com espessura de 25 a 35mm e broca de 40mm
â
Caixa de profundidade de 59mm (Mais estreita)
â
Caixa da fechadura blindada proporciona maior proteção contra corrosão, poeira e resíduos de madeira
â
A chapa testa e a contratesta são produzidas em Inox
â
Enquanto a lingueta e o mecanismo da trava são em aço estampado super-reforçado
â
Além do mecanismo interno feito com proteção zincada contra corrosão o cilindro é da linha 3000 monobloco em zamak com 2 chaves niqueladas de latão
Dúvidas Comuns Respondidas:
E se minha porta tiver uma espessura diferente? Esta fechadura é ideal para portas com espessura entre 25 a 35 mm, garantindo um ajuste perfeito.
A fechadura é resistente a condições climáticas adversas? Sim, a proteção contra corrosão e desgaste assegura que a fechadura mantenha sua integridade mesmo em ambientes expostos.
É possível instalar a fechadura em portas de diferentes materiais? A fechadura Fechadura Porta de Correr Externa 2491 é compatível com portas de correr em diversos materiais, proporcionando segurança em qualquer ambiente.
Proteja sua Casa com Estilo e Conforto
Não comprometa a segurança de seu lar. Adquira agora a Fechadura Fechadura Porta de Correr Externa 2491 e eleve a proteção de suas portas de correr para um novo patamar. Proteja o que é mais importante para você com a qualidade que só um produto de alto padrão pode oferecer.
Proteja, Estilize, Viva com a Fechadura Fechadura Porta de Correr Externa 2491!
Obrigado pela preferência!
Características Gerais do Produto:
Garantia do Produto: 10 anos
Material: Inox
Segurança: Alta
Cor: Polido
Acompanha o produto:
10 PARAFUSOS
01 PAR DE ROSETAS
02 CHAVES
01 MAQUINA
01 CILINDRO
01 TESTA
01 CONTRATESTA
Garantia:
Garantia de Fabricante