


Fronha 2 Peças Malha Sofia C/ Vermelho Bella Enxovais 000024823
Vendido e entregue por LOJAS CERENTINI
ou 1x de R$ 47,70 sem juros
Apenas 1 unidade em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
LOJAS CERENTINIProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
As Fronhas de Malha trazem mais elegância e charme para seu quarto. Confeccionada a partir da malha 100% algodão e fio 30/1 penteado, a fronha é suave ao toque. Fabricada com matéria-prima de alta qualidade seu material é leve e resistente. A fronha de malha possui fibras mais longas e não formam bolinhas e protege o seu travesseiro de acidentes do dia a dia. Diversas cores e estampa para combinar com sua casa. Material: Malha 100% algodão. Fio 30/1 Penteado. Macio ao toque. Os cuidados são importantes para manter sua peça sempre bonita e agradável ao toque.
ESPECIFICAÇÕES
Fornecedor: Bella Enxovais
Medida do produto: 50x70x1 cm (LxCxA)
Peso do produto: 400 gramas
Itens inclusos: 02 Fronhas 50 x 70 cm.
Material (Composição): malha 100% algodão. Fio 30/1 Penteado.
Medida da embalagem: 25x35x5 cm (LxCxA)
Peso da embalagem: 600 gramas
Referência: 000024823
EAN: 7890402482336
Código: 41995
Outras Informações e Instruções de uso: verifique no ato da entrega o estado em que se encontram as peças. Eventuais reclamações só serão aceitas se a reclamação for feita no mesmo dia da entrega (conforme registrado no rastreamento).
Os cuidados são importantes para manter sua peça sempre bonita e agradável ao toque. Sempre lavar com água morna ou fria. Utilizar ciclo moderado ou baixo da sua máquina de lavar. Lavar separadamente de outras peças. Não lavar a seco. Proibido usar água sanitária ou cloro. Não usar amaciante. Não centrifugar. Não torcer. Secar à sombra. Evitar uso de secadora. Manter sempre em local seco e arejado.