Entrar ou Cadastrar

Interruptor Inteligente Touch Geonav: três comandos

1/3
Vendido e entregue por:

Interruptor Inteligente Touch Geonav: três comandos

Vendido e entregue por JOMBOX

Produto esgotado
ID: 4200335
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Interruptor Inteligente Touch Geonav: três comandos
A Zedastech traz o que há de melhor em produtos eletrônicos que facilitam o seu dia a dia, priorizando sempre pela qualidade e segurança. Queremos não apenas atender suas necessidades, mas superar suas expectativas e plena satisfação.
Buscando soluções inovadoras e de fácil utilização? Aqui está um dos equipamentos que além de deixar sua casa mais inteligente, a deixará mais segura e com um visual muito moderno!!!
O interruptor inteligente touch da Geonav é construído em vidro temperado em sua parte externa, no formato tradicional brasileiro de interruptores 4x2, e está disponível em 3 versões: com um comando acionador, dois comandos ou três comandos.
Além de atuar em sua função básica de acender um circuito de iluminação, é possível utilizá-lo como ativador de cenas pré programadas pelo seu aplicativo. Para mais informações sobre as cenas, consulte-nos!
Seu belo design conta ainda com leds nos botões, que podem ficar acesos o tempo todo ou apenas quando forem acionados.
Permita-se acionar um conjunto de lâmpadas por meio de seu celular, estando dentro ou fora de sua residência*. Ideal para situações de segurança, onde pode-se acionar as luzes de sua residência de forma antecipada a sua chegada, afastando assim quaisquer intrusos ou curiosos indesejados.
Chega de ficar na dúvida se desligou as luzes ao sair de casa. Deixe de se preocupar em ser surpreendido com invasores em sua residência. Conforto, segurança e economia para o seu bolso, são alguns dos benefícios que o Interruptor Inteligente Touch oferece a você!!
*Para acionamento do interruptor pelo celular, requer conexão com wifi e internet.
PRONTA ENTREGA - ENVIAMOS PARA TODO BRASIL - COM NOTA FISCAL - FOTOS REAIS.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1) Ele funciona em qualquer Wifi ?
R.: Sim, ele opera em qualquer rede Wifi de 2,4Ghz. Para uma rede Wifi mais estável e melhor eficiência de sua casa inteligente sugerimos utilizar equipamentos robustos, cujos quais não oferecidos pela maioria das operadoras de Internet fixa.
2) Ele tem integração com Alexa ou Google?
R.: Sim, este interruptor é compatível com as assistentes virtuais como Alexa, Google, Siri.
3) Quantas lâmpadas posso acionar com este interruptor?
R.: O interruptor possui as mesmas características que os tradicionais, isto é, suporta acionar um circuito elétrico de até 10A de potência, sendo bivolt.
Características
MarcaGeonav
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira