Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - Jap

Vendido e entregue por Copafer

ID: 473485486
15% cashback
Ver imagem 1 de Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - Jap
Ver imagem 2 de Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - Jap
Ver imagem 3 de Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - Jap

Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - Jap

Vendido e entregue por Copafer

ID: 473485486
15% cashback
R$2.106,25

ou 12x de R$ 175,52 sem juros

Apenas 2 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:150 cm
Altura:100 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

Copafer

Produtos disponíveis

+2 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega frequentemente com atraso

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Janela Veneziana Caribe 3 Folhas 150x100cm Branca - 1006-101 - JAP
Descrição:
Apresentamos a Veneziana V3, uma solução inteligente e moderna para iluminação e ventilação em diversos ambientes. Este modelo é fabricado em perfil de alumínio de alta resistência, garantindo durabilidade e baixa manutenção, proporcionando uma estética clean e versátil. A Veneziana V3 é composta por 3 folhas móveis que podem ser reguladas individualmente, permitindo total controle da entrada de ar e luz. Suas medidas são customizáveis para atender com precisão às dimensões do seu vão.
Principais características e informações técnicas:Modelo: Veneziana V3Marca: JAPMaterial: AlumínioAcabamento: AnodizadoQuantidade de folhas: 3 móveisSistema de abertura: Regulagem individual das lâminasFunção: Controle de ventilação e luminosidadeIdeal para áreas de serviço, banheiros e garagensEstrutura robusta e durável
Para aplicação e instalação da Veneziana V3, recomendamos que o processo seja realizado por um profissional qualificado. A instalação deve ser feita em vão previamente preparado, com verificação de prumo e nivelamento. Os acessórios de fixação e mecanismos de regulagem já estão incluídos no produto. Para manutenção, a limpeza deve ser feita com pano macio, água e sabão neutro, evitando o uso de produtos abrasivos que possam danificar o acabamento. As lâminas móveis devem ser reguladas com cuidado para preservar o mecanismo. É recomendada a verificação periódica das fixações e a lubrificação ocasional do sistema de regulagem.
*Imagens meramente ilustrativas.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
100 cm
Largura (cm)
150 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Alumínio
Características
Marca
Jap
Voltagem
Não se Aplica
Cor do Produto
Branca
Quantidade de Itens
1
Tipo de Argamassa
Não se Aplica
Quantidade de Folhas
03
Cor Predominante
Branco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura