Kit Ducha C/registro Confort Branca C/flex Inox 1 2m 220930 - Blukit

ID: 522454518
Ver imagem 1 de Kit Ducha C/registro Confort Branca C/flex Inox 1 2m 220930 - Blukit
Ver imagem 2 de Kit Ducha C/registro Confort Branca C/flex Inox 1 2m 220930 - Blukit
Ver imagem 3 de Kit Ducha C/registro Confort Branca C/flex Inox 1 2m 220930 - Blukit

Kit Ducha C/registro Confort Branca C/flex Inox 1 2m 220930 - Blukit

ID: 522454518
R$117,88

ou 1x de R$ 117,88 sem juros

Apenas 5 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

BASE FORTE MATERIAIS PARA ACABAMENTO

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Com design prático e funcional, as duchas higiênicas Blukit apresentam dimensões compactas e proporcionam o bom aproveitamento dos espaços. São a opção ideal para aqueles que se preocupam em facilitar a higiene das áreas íntimas. Para água fria ou quente, as duchas higiênicas têm controle preciso da vazão de água, garantindo mais economia para você e para o planeta.
 
CARACTERÍSTICAS
 
 
200 Mil Acionamentos
O mecanismo suporta +200 mil ciclos de abertura e fechamento.
 
 
 
1/4 de Volta
Mais conforto e controle nesse sistema de abertura da água.
 
 
 
Alta Temperatura
Produto com resistência a temperatura de até 90 °C.
 
 
 
Baixa e Alta Pressão
O produto é resistente à baixas e altas pressões.
 
 
 
Fácil de Limpar
Basta passar um pano úmido e em seguida um pano seco.
 
 
 
Fabricação Nacional
Produto produzido 100% no Brasil.
 
 
 
Faça Você Mesmo
Fácil de instalar, siga as instruções.
 
 
 
Testes de Qualidade
Produto testado e aprovado em laboratório próprio.
 
 
 
Garantia
Produto com 1 ano de garantia.
 
 
 
Normatizado NBR 14877
Atende ABNT NBR 14877.
 
 
 
TESTES DE QUALIDADE
 
 
Alta e Baixa Temperatura
 
Teste de resistência a temperatura extremas
Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou, em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20 ºC a 100 ºC, garantindo um alto padrão de qualidade.
 
Torque
 
Teste de resistência das conexões
Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.
 
Estanqueidade
 
Teste de vedação
Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.
 
Salt Spray
 
Teste de resistência a corrosão
Neste ensaio, os corpos-de-prova são expostos a uma névoa salina contínua cuja composição corresponde a 5% (em massa) de cloreto de sódio (NaCi), à temperatura de 35 ºC. O ensaio de névoa salina é projetado para reproduzir os resultados que ocorrem nas condições reais de intemperismo. O ensaio é padrão para testar corrosão em superfícies pintadas, revestimentos metálicos e componentes elétricos. A utilização deste ensaio não tem como objetivo a reprodução do mecanismo de corrosão que o material sofre em exposição a uma atmosfera natural, mas detectar revestimentos.
 
APLICAÇÃO
 

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Aço Inox
Características
Marca
BLUKIT
Voltagem
Não se Aplica
Cor do Produto
Branca
Cor Predominante
Branco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura