





Lixeira Inox Dourada Para Embutir Quadrada Tampa Apoio 5L Fineza
Vendido por fgs industria criativa ltda | Entregue por MadeiraMadeira
ou 10x de R$ 188,49 sem juros
Apenas 3 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
fgs industria criativa ltdaProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Lixeira Inox Dourada Para Embutir Quadrada Tampa Apoio 5L Fineza
Material:
Aco Inox
Dimensoes do produto
Comprimento 19,8cm
Largura 19,8cm
Altura 25cm
Dimensoes para instalação
Comprimento 17,5cm
Largura 17,5cm
Altura 26cm
Capacidade 5L
Peso aproximado da embalagem c/ produto - 2kg
Revestimento Nitreto de Titanio Dourado Antimicrobiano - Nao e pintura.
Descricao
Uma lixeira com tampa em aco inox dourado, capacidade para 5L, com um balde interno para embutir em bancadas e pias. Seu revestimento dourado e de alta durabilidade e antimicrobiano.
Um acessorio que ira agregar beleza e funcionalidade para a sua cozinha, pois possui um acabamento em alto brilho metalico, sem porosidades que evita o acumulo de residuos ou bacterias. Nao possui pontos de solda para melhor acabamento e nao oferece risco de vazamentos. E higienica e duravel.
A lixeira dourada de embutir e ideal para aplicacao em granito, marmores e demais superficies.
Pode ser utilizada em areas litoraneas.
Importante! Esse produto nao oxida, nao enferruja e nem mancha o piso ou bancada com o passar do tempo (desde que as recomendacoes de uso sejam seguidas adequadamente). Produto altamente resistente a umidade.Revestimento antimicrobiano.
Contem
01 balde em aco inox
01 tampa e aro dourados em aco inox
01 Alca dourada em inox
Recomendacoes de uso
Use apenas sabao ou detergente e o lado macio da esponja. Outros tipos de produtos, como palha de aco, poderao riscar ou prejudicar o brilho. Enxague bem cada peca a fim de remover totalmente os residuos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox. Sempre que possivel, use agua morna, pois renova o brilho do produto. Apos a lavagem, enxugue imediatamente o mesmo, caso contrario, as substancias quimicas da agua (cloro) poderao causar manchas. Na lavagem manual evite atrito entre o produto durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mante-los sem riscos. Nao recomendado tambem, o uso de maquina lava loucas.