Entrar ou Cadastrar

Luminária de Sal Rosa do Himalaia - 1 a 2kg - 110v

1/6

Luminária de Sal Rosa do Himalaia - 1 a 2kg - 110v

Vendido e entregue por Luminárias de Sal Rosa do Himalaia

Produto esgotado
ID: 2480483
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Luminária de Sal Rosa do Himalaia - 1 a 2kg - 110v
As luminárias de sal rosa do Himalaia são decorativas e também terapêuticas. São feitas do mesmo sal rosa usado para a culinária.
Seu aspecto terapêutico, chamado de ionização, provém de uma reação química ocasionada pelo encontro da umidade, absorvida pelo sal, com o calor da lâmpada. Nesse processo, são liberados no ar íons negativos, que são descargas elétricas, as mesmas encontradas na natureza – nos pés das cachoeiras, no mar, na chuva e na floresta.
A presença desses íons auxilia no combate a problemas respiratórios, melhora a qualidade do sono e também realiza a neutralização dos íons positivos, emitidos pelos aparelhos eletrônicos, que causam adversidades para nossa saúde, como cansaço e dores de cabeça.
Ademais, vale lembrar que as luminárias deixam nossas casas graciosas e acolhedores, promovendo uma luz ideal para relaxar e aliviar os estresses do dia-a-dia.
Medidas:
17cm de altura x 10cm de largura e 9,5cm de profundidade (podendo ter pequenas variações, pois são pedras brutas e cada uma é única)
Peso: 1 a 2kg
Área de abrangência: 10m²
Material: Cristal 100% natural do sal rosa do Himalaia, trazido direto das minas de sal. Somos importadores com 9 anos de experiência no mercado.
Durabilidade: Eterna, se cuidada conforme descrito abaixo.
Garantia: 1 ano (consertos por defeitos de fábrica)
Cuidados e uso
Deixe a luminária ao menos 8h/dia acesa. O sal absorve umidade e a pedra precisa do calor da lâmpada para transformar essa umidade nos íons negativos. Se ficar um tempo maior apagada, ela pode absorver e suar a umidade. O tempo ideal para deixar ela é acesa varia de acordo com a umidade do ambiente, por isso, observe-a, se estiver úmida, precisa ficar mais tempo acesa (como uma planta que às vezes precisa de mais ou menos luz). Caso queira deixar a luminária apagada, embrulhe-a em um saco plástico e feche-a para evitar o contato com a umidade. Para trocar a lâmpada, puxe a borrachinha abaixo da pedra. Sairá o soquete e basta rosquear a lâmpada. A lâmpada a ser usada é uma lâmpada de geladeira e microondas, bocal E-14, de 15w. Limpe sua luminária sempre à seco, com pano ou escova de cerdas macias. Para deixá-la mais bela, passe um óleo de peroba na base.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)17 cm
Largura (cm)10 cm
Profundidade (cm)9,5 cm
Características
MarcaNau Cultural
Voltagem110V
Cor PrincipalRosa
Cor PredominanteRosa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira