Martelo de Unha 25mm C-cabo de Madeira - Tramontina

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 126049531
Ver imagem 1 de Martelo de Unha 25mm C-cabo de Madeira - Tramontina

Martelo de Unha 25mm C-cabo de Madeira - Tramontina

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 126049531
R$39,90

ou 1x de R$ 39,90 sem juros

Apenas 13 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Produtos disponíveis

+82 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Martelo De Unha 25mm C/cabo De Madeira - Tramontina
Martelo de Unha 25MM c/Cabo de Madeira - Tramontina
Você encontra toda a qualidade das ferramentas Tramontina no Martelo de Unha 25 mm Tramontina Master Basic com Cabo em Madeira Envernizada.
Uma ferramenta indispensável para seu kit de ferramentas, pois é indicada para introduzir ou remover pregos, além disso, serve também para rasgar e remover componentes estruturais de madeira, ambas tarefas corriqueiras do dia a dia. Possui cabeça forjada e temperada em aço especial e cabo em madeira envernizada, fazendo com que seja um item muito mais resistente.
Informações Gerais
Cabeça forjada e temperada em aço especial, garantindo grande resistência ao produto. Acabamento jateado e cabeça envernizada oferecendo proteção contra oxidação.
Cabo em madeira envernizada fixado com epóxi. Perfeito balanceamento entre cabeça e cabo para aumentar o conforto e a segurança do usuário.
Os martelos são submetidos a um processo localizado de têmpera para se obter uma dureza adequada na base de impacto e unha que suporte o uso contínuo por longos períodos.
Recomendações de uso
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada.
Nunca golpear martelos e marretas de aço contra superfícies de dureza superior a 45 HRC. Tal procedimento pode ocasionar estilhaçamento ou lascas, comprometendo a segurança do usuário.
Nunca alterar as características originais da ferramenta (troca de cabos, esmerilhagem da cabeça, etc.)
Nunca utilize um martelo com: desgaste excessivo, cabo solto ou danificado, cabeça com rebarbas ou trincas. Nesses casos, faça a substituição do produto.
Nunca realize modificações no produto, como solda na cabeça ou troca de cabo.
Nunca golpeie um martelo contra o outro. Utilize sempre as faces de impacto para realizar o golpe. Nunca golpeie com as laterais, pois a têmpera está localizada somente nas faces de golpe.
Observe sempre as aplicações de cada tipo de martelo antes do uso. Armazene em local limpo e seco.
Características Gerais do Produto: - Material: Aço, Cabo de Madeira
Características Gerais do Produto: - Peso: 633g

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço
Características
Marca
TRAMONTINA
Modelo
TRAMONTINA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura