




Mesa de Cabeceira 500 com 2 Gavetas Arcos - Hanover
ou 10x de R$ 129,90 sem juros
Apenas 4 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
LEMARE MÓVEISProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
A Mesa de Cabeceira 500 com 2 Gavetas Arcos - Hanover é um complemento sofisticado e altamente funcional para qualquer quarto, combinando a beleza atemporal da madeira clara com um design inteligente. O acabamento Hanover, com sua textura natural e tonalidade convidativa, infunde calor e estilo ao ambiente, com um toque escandinavo e contemporâneo.
A base da mesa de cabeceira é fabricada em MDP com 15 mm de espessura, garantindo uma construção robusta e uma superfície resistente ao uso contínuo. Um detalhe que eleva o acabamento é a presença das costas embutidas, também em MDP de 15 mm, com acabamento em ambos os lados. Isso permite que o móvel seja posicionado livremente no espaço, exibindo sua beleza por completo.
O design do móvel é suave e fluido, caracterizado por cantos elegantemente arredondados em sua estrutura principal e nas frentes das gavetas. Este atributo confere uma estética visualmente leve e moderna, contrastando com as linhas retas tradicionais.
Este mesa de cabeceira oferece soluções práticas de armazenamento com suas duas gavetas amplas, dispostas verticalmente. Ambas são equipadas com corrediças telescópicas de extração total, um sistema de alta performance que assegura que as gavetas se estendam completamente, facilitando a organização e o acesso sem esforço a todos os seus pertences.
O toque de refinamento é adicionado pelos manípulos. Cada gaveta possui um puxador que é produzido em zamak com acabamento epóxi. Esta liga metálica (zamak) confere durabilidade, e o acabamento epóxi (geralmente em um tom metálico suave) funciona como um detalhe discreto e sofisticado que complementa o tom da madeira.
A sustentação da mesa é assegurada por pés feitos em madeira maciça, o que não só fortalece a estrutura, mas também adiciona um elemento de design orgânico e elegante. Estes pés arredondados em madeira contam com sapatas reguláveis, um recurso prático que permite ajustar o nível da mesa com precisão, garantindo total estabilidade em qualquer tipo de piso.
Especificações:
Altura: 60cm
Largura: 50cm
Profundidade: 37cm
Necessita montagem: sim
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Limpeza e Manutenção:
Limpar com pano macio umedecido em solução de água e sabão neutro e secar em seguida;
Não utilizar produtos químicos. Não expor seu produto ao sol e umidade
Não exceder o limite de peso.