







Mesa Retangular Elian Tampo de Vidro 160cm Ypê Off White N01 com 6 Cadeiras Suran Linho Cru - Lyam D
Vendido e entregue por LYAM DECOR
ou 12x de R$ 688,49 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
LYAM DECORProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
A versão alongada do design que celebra a madeira maciça, o Conjunto Mesa Retangular Elian 160cm com 6 Cadeira Suran amplia a experiência sem perder a personalidade. A base cruzada em eucalipto maciço é o coração estrutural da peça, garantindo estabilidade e um visual que conta histórias. O contraste entre a rusticidade da base e o acabamento refinado do tampo com vidro cria uma peça de personalidade única. Para quem busca uma mesa de jantar 6 lugares com presença marcante e a autenticidade inconfundível, a Elian é a escolha perfeita. Atingindo os limites máximos de conforto e personalidade, a Cadeira Suran chega inovando! Com detalhes únicos, as alças laterais são revestidas, e ainda dispondo de muito aconchego com o encosto e assento estofados. Produzida com materiais de excelente qualidade e durabilidade, ela se encaixa em qualquer estilo seja ele, moderno, rústico, minimalista ou clássico.
Dimensões da mesa (L x A x P)
160 x 80 x 90 cm
Dimensões da cadeira (L x A x P)
61 x 79 x 59 cm
Medidas Internas:
Altura do encosto: 21 cm
Altura interna do assento ao encosto: 32 cm
Largura do assento: 52 cm
Profundidade do assento: 50 cm
Altura do braço ao assento: 19 cm
Altura do chão ao assento: 50 cm
Espessura do braço: 3 cm
Características:
Mesa com tampo retangular chanfrado em MDF 25mm e vidro 3mm colado.
Base em madeira maciça de Eucalipto, com design cruzado e sapatas com regulagem.
Peças na tonalidade Ypê e Off White com acabamento em pintura UV/PU.
Ideal para até 6 lugares.
Suporta até 40 kg distribuídos.
Já a Cadeira possui sua estrutura em madeira de reflorestamento de Taeda, na cor Imbuia.
Revestimento em Linho na cor Cru.
Possui encosto Ergonômico.
Acabamento da estrutura Envernizado.
Assento estofado com espuma D-26.
Suporta até 120 kg.
Pés protegidos com Sapatas Plásticas.
Produto entregue desmontado.
- Produto entregue desmontado, acompanha manual de montagem. Sistema de montagem: Cavilhas, parafusos e girofix.
- Este produto deve ser limpo com pano macio e seco. Não utilize produtos abrasivos como álcool e detergente, assim como esponjas rígidas ou palha de aço.
- Proteja a superfície do móvel de objetos que transmitam calor ou umidade.
Observações importantes:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.