
Óleo Mineral Compressores Cmp Aw 150 Chiaperini 1 Litro
Vendido e entregue por Copafer
ou 1x de R$ 70,08 sem juros
Apenas 8 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
CopaferProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Óleo lubrificante mineral para compressor pistão - Chiaperini CMP AW 150
Recomendado para compressores de ar alternativos (pistão), sistema de circulação e mancais em banho de óleo. Atende a classificação ISO – VG 150.
COMPOSIÇÃO: óleo mineral de primeiro refino derivado de petróleo e aditivos especiais de alta performance, contém aditivos antioxidante, anti-espumante e anti-corrosivo.
PRAZO DE VALIDADE: indeterminado, desde que armazenado em local limpo, seco e coberto sem contato direto com o piso.
PRECAUÇÕES: em caso de contato com a pele, lave bem com água e sabão. Em caso de ingestão, consulte um médico. Nenhuma embalagem de óleo deve ser reutilizada para acondicionar água, alimentos ou qualquer produto afim.
PRODUTO E EMBALAGENS RECICLÁVEIS: todo óleo usado ou contaminado deve ser retornado a um posto de coleta autorizado, conforme resolução CONAMA 362/05.