





Paejeira Paellera Fundida Alumínio Batido Grosso com Tampa 34cm - Preto
Vendido e entregue por VARAL SUL
ou 1x de R$ 174,00 sem juros
Apenas 3 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
VARAL SULProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Paejeira Paellera Fundida Alumínio Batido Grosso Com Tampa 34cm Preto
Paejeira Paellera Fundida Alumínio Batido Grosso Com Tampa 34cm são práticas, duráveis e eficientes, apresentando alto desempenho no preparo de suas receitas. O calor distribuído por toda a superfície e não somente no fundo faz com que o alimento cozinhe de maneira uniforme, conservando suas propriedades e nutrientes.
Pode ser usada em fogão a gás, a lenha e forno. Um material altamente resistente ao calor e ao impacto, tornando-a 10 vezes mais resistente que uma frigideira comum.
Dicas de uso: Manuseá-la utilizando as alças e luvas para proteção das mãos. Para maior durabilidade, levar ao forno sempre sem a tampa. Para limpeza utilizar detergente neutro e esponjas não abrasivas, não utilizar objetos que possam danificar.
Características Gerais do Produto:
Antiaderente: Não
Capacidade: 6,23 Litros
Espessura da Borda: 5 mm
Diâmetro: 34 cm
Espessura da Panela: 4 mm
Profundidade: 7,5 cm
Comprimento do Cabo: Alças 3 cm cada lado
Modelo da Tampa: Tampa Fina de Alumínio
Compatível com: Fogão a Gás ou a lenha e Forno
Peso: 2,01 kg
Material Principal: Alumínio Fundido
Marca: Fund Lar
Indução: Não
Acompanha o produto:
01 Paejeira Paellera Fundida Alumínio Batido Grosso Com Tampa 34cm