

Painel Acústico Absorvedor Decorativo Parallax Ripado Horizon Linho Maestra Acústica:carvalho/creme Carvalho/Creme
Vendido e entregue por Maestra Acustica
ou 7x de R$ 106,43 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Maestra AcusticaProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Os painéis absorvedores PARALLAX são ripados de madeira, projetados para combinar estética, design e acústica. Unindo visão e audição, o painel PARALLAX transmite a sensação de profundidade e ambientação necessária para uma boa arquitetura.
O PARALLAX está ajustado para operar em médias e altas frequências, tornando-se uma ferramenta eficaz para controlar a reverberação em ambientes. Sua estética única alia beleza e técnica, proporcionando uma solução única para a harmonia visual e acústica.
Características:
Tipo de Tecido: Linho
Dimensões:
Altura: 120cm
Largura: 60cm
Profundidade: 7cm
Peso: 8,5kg
Painéis Acústicos Absorvedores reduzem o som refletido, absorvendo parte da energia sonora. Feitos com materiais porosos, como espuma acústica, lã de vidro ou lã de rocha, convertem parte da energia das ondas sonoras em calor, diminuindo sua amplitude. Aplicados em salas de gravação, estúdios musicais e home theaters para controlar a reverberação e minimizar o som refletido.