


Poltrona de Balanço Pequim Pétala Tecido Veludo Cru Pés Aço Preto Epóxi Poltronas do Sul
Vendido e entregue por Poltronas do Sul
ou 12x de R$ 208,33 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Poltronas do SulProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Descrição do Produto:
A Poltrona de Balanço Pequim é um produto elegante e sofisticado que oferece o máximo de conforto e relaxamento. Com seu formato de pétala e tecido de veludo cor cru, essa poltrona é uma peça única que se destaca em qualquer ambiente. Seu assento de espuma D-28 e encosto de espuma D-23 proporcionam um suporte suave e agradável ao corpo.
Além de seu design impressionante, a Poltrona Pequim também oferece um balanço suave e confortável, o que a torna uma escolha perfeita para quem busca momentos de relaxamento e tranquilidade. Sua aparência luxuosa adiciona um toque de sofisticação a qualquer espaço, tornando-a uma opção excelente para decorar salas de estar, quartos e até mesmo escritórios.
Se você procura uma poltrona que une elegância, conforto e praticidade, a Poltrona Pequim é a escolha certa para você. Com sua beleza excepcional, balanço suave e encosto e assento de espuma de alta qualidade, esta poltrona certamente irá satisfazer as suas necessidades. Adquira agora e experimente o conforto e o requinte desta peça única!
Dimensões aproximadas do produto:
Altura total: 830mm
Largura total: 800mm
Profundidade: 680mm
Peso do produto aproximado: 15kg
Suporta até: 120kg
Garantia do produto: contra defeitos de fabricação, 6 meses após o recebimento do produto.
Especificações técnicas:
Estrutura: Madeira de Eucalipto reflorestada;
Revestimento: Veludo;
Assento: Espuma D-28;
Encosto: Espuma D-23;
Modelo dos Pés: Aço carbono pintura epóxi;
Quantidade de Lugares: 1
Observações gerais dos produtos:
- Para movimentar sofás, poltronas, cadeiras, banquetas e puffs, levantar o produto para movimentação, evitando arrastá-lo;
- Evitar sobrecarga no produto;
- Evitar sentar no móvel com roupa molhada ou úmida;
- Evitar a exposição do produto a forte intensidade de luz, o que pode causar variações nas tonalidades do produto;
- Se o produto for molhado, secar com pano limpo, macio e seco;
- Nunca utilizar sofás, poltronas, cadeiras e banquetas inclinando e apoiando o móvel somente nos pés traseiros ou dianteiros. Além de perigosa, essa atitude pode ocasionar graves danos ao produto.