



Poltrona Decorativa Alitte Retro
ou 6x de R$ 84,82 sem juros
Apenas 15 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
ALITTÊ DECORProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
A Poltrona Retro Alitte Decor 1 Lugar Courino leva ao ambiente um visual retrô/vintage com presença marcante e acabamento elegante. Seu revestimento em courino valoriza a decoração e facilita a conservação, enquanto o desenho em formato de U oferece um convite ao conforto e ao relaxamento. Com estrutura em aço carbono preto, une estilo, resistência e leveza visual em uma peça de 8 kg.
Indicada para compor sala, quarto, recepção ou cantinho de leitura, esta poltrona foi pensada para quem busca personalidade sem abrir mão do bem-estar. O assento com espuma D28 e o encosto com espuma proporcionam apoio confortável para o dia a dia, suportando até 140 kg. Suas medidas de 63 cm de largura, 74 cm de profundidade e 81 cm de altura ajudam a integrar o móvel em diferentes espaços com harmonia.
A montagem é necessária e o produto acompanha manual, chave allen, parafusos allen e botões de acabamento para facilitar o processo. A marca Alitte Decor entrega uma proposta versátil e charmosa para transformar o ambiente com um toque clássico e acolhedor.