




Poltrona Decorativa Sevilha Tecido Linho com Almofada Solta Pés Aço Preto Epóxi Poltronas do Sul
Vendido e entregue por Poltronas do Sul
ou 12x de R$ 208,33 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Poltronas do SulProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Descrição do Produto:
Com design contemporâneo e acabamento impecável, a Poltrona decorativa Sevilha é uma excelente opção para quem busca um móvel que alie beleza e conforto. Seu tecido em linho confere um toque de elegância, enquanto a estrutura em aço com pintura epóxi preta traz um ar moderno ao ambiente.
O assento da Poltrona decorativa Sevilha conta com espuma D-28, o que garante conforto e durabilidade para o produto. Já o encosto é revestido com espuma D-23, que proporciona um apoio firme para as costas. E para tornar a experiência ainda mais agradável, a poltrona acompanha uma almofada solta no encosto em fibra de silicone.
Adquira agora mesmo a Poltrona decorativa Sevilha e transforme sua casa em um ambiente ainda mais aconchegante e sofisticado. Não perca mais tempo e garanta já a sua!
Dimensões aproximadas do produto:
Altura total: 850mm
Largura total: 840mm
Profundidade total: 800mm
Peso do produto aproximado: 18kg
Suporta até: 120kg
Garantia do produto: contra defeitos de fabricação, 6 meses após o recebimento do produto.
Especificações técnicas:
Estrutura: Madeira de Eucalipto;
Revestimento: Linho;
Assento: Espuma D-28;
Encosto: Almofada 100% siliconada;
Modelo dos Pés: aço carbono pintura epóxi;
Quantidade de Lugares: 1
Observações gerais dos produtos:
- Para movimentar sofás, poltronas, cadeiras, banquetas e puffs, levantar o produto para movimentação, evitando arrastá-lo;
- Evitar sobrecarga no produto;
- Evitar sentar no móvel com roupa molhada ou úmida;
- Evitar a exposição do produto a forte intensidade de luz, o que pode causar variações nas tonalidades do produto;
- Se o produto for molhado, secar com pano limpo, macio e seco;
- Nunca utilizar sofás, poltronas, cadeiras e banquetas inclinando e apoiando o móvel somente nos pés traseiros ou dianteiros. Além de perigosa, essa atitude pode ocasionar graves danos ao produto.