




Vendido e entregue por SUPRIR COMERCIO DE MAQUINAS E FERRAMENTAS PARA USINAGEM EIRELI
ou 6x de R$ 78,15 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
SUPRIR COMERCIO DE MAQUINAS E FERRAMENTAS PARA USINAGEM EIRELIProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Ponteira com encaixe tipo E (4 pontas) P/ dispositivo de aperto - TWR05400 - Para porca ER40 O QUE É A PONTAEIRA COM ENCAIXE TIPO E (4 PONTAS) PARA QUE SERVE A PONTAEIRA COM ENCAIXE TIPO E (4 PONTAS) ESPECIFICAÇÕES DA PONTAEIRA COM ENCAIXE TIPO E (4 PONTAS) - Código: 04286;
- Modelo: TWR05;
- Encaixe: 14 x 18;
- D(mm): 90;
- L(mm): 108;
- Para Porca ER40;
- Força de Aperto(N.m): 220. Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor lhe atender.Temos como compromisso um atendimento e excelência na prestação de serviços.. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.