







Porta Joias Quadrado com Tampa de Bambu e Espelho - Oikos
Vendido por BRAVALUMI | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 42,90 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
BRAVALUMIProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Esse é o organizador quadrado com tampa de bambu e espelho da OIKOS.
Para guardar o que quiser: pequenas maquiagens, joias, acessórios de cabelo, miçangas e muito mais.
Melhor amigo da organização: deixa tudo arrumadinho, além de otimizar os espaços para caber mais objetos na bancada.
Bem prático: já vem com um espelho grande para checar o visual sem dificuldade e, como se não bastasse, ele ainda é removível, podendo ser utilizado de forma independente ;)
Tudo em seu lugar: as divisórias permitem separar e organizar melhor os objetos. fica muito mais fácil achar aquele na correria, ou de evitar que seu colar preferido fique embolado.
Com alça de couro falso: além de ajudar a abrir a tampa, a alça em couro falso é um detalhe charmoso que faz toda a diferença na peça.
Decorativo: também fica lindo como item decorativo fora do armário. a tampa de bambu traz toda uma bossa para a decoração. fica a dica ;)
Durável e higiênico: o bambu é um material resistente e com propriedades que evitam a proliferação de bactérias. já o corpo de plástico é super resistente e fácil de limpar.
Armazenamento: o bambu não gosta de umidade ou contato com água por muito tempo, é bom guardar sempre em local seco e arejado.
Dimensões do produto:
Comprimento: 14cm
Largura: 14cm
Altura: 5cm