

Porta Social Alumínio Branco 2.10 x 0.70 Linha 25:Esquerda
Vendido e entregue por DCCASAECONSTRUCAO
ou 9x de R$ 103,35 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
DCCASAECONSTRUCAOProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Porta de Alumínio Branco Social Linha 25 – DC
A porta de Alumínio Branco Social é constituída na parte inferior em palhetas e a parte superior com postigo móvel, muito utilizada em cozinhas, lavanderias, corredores entre outros ambientes do imóvel.
Fabricada em alumínio linha 25, a porta de alumínio branco possui uma folha, vai completa, com dobradiças, vidro, pronta para chumbar. Possui alta durabilidade e qualidade.
Dicas de Instalação
A porta de alumínio branco vai embalada pronta para ser instalada. Fazer a instalação e somente depois de pronta retirar a embalagem para que o cimento não manche a porta.
A porta vai fechada, as chaves se encontram dentro da embalagem do lado interno, verificar ao fazer a instalação se terá acesso após término, caso contrário retire as chaves antes de efetuar a instalação.
Características
Material: Alumínio
Cor: Branco
Acabamento: Pintura eletrostática branca
Quantidade de folhas: 1 folha
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação.
Marca: DC
Especificações
Tipo de Abertura: Giro
Lado de Abertura: a definir
Largura do Batente: 4,5 cm
Possui Palhetas Móveis: Não
Possui Abertura para Ventilação: Sim
Aplicado em local: interno ou externo
Produto pronto para instalar
Espessura e linha do perfil do Alumínio 25 – 25mm x 50mm
Largura da porta total contando o batente.
Acompanha vidro de 3mm tipo canelado.