







Rack para Sala de Estar TV 65 pol 160cm 2 Portas Pés Retrô Doble A05 Cinamomo Off White - Lyam
Vendido e entregue por ZAMORI
ou 6x de R$ 105,48 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
ZAMORIProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Suavidade é a palavra-chave do Rack Para Sala Doble. Suas duas portas têm cantos arredondados, eliminando quinas agressivas e criando um visual orgânico e acolhedor. Já os pés em MDF também curvos, no estilo retrô, fazem a peça parecer flutuar com elegância. Ideal para TVs de até 65 polegadas, o Doble ainda oferece nichos abertos para central de mídia ou decoração. Por fim, as portas abrigam os mais diversos objetos e acessórios, enquanto o tampo robusto recebe a TV e pequenas plantas. Um rack que se integra perfeitamente a salas de estar com design escandinavo, minimalista ou boho. Doble: Arredondado por fora, funcional por dentro.
Dimensões total do produto (L x A x P)
160 x 65,5 x 37 cm
Medidas internas
Nichos centrais (L x A): 67,5 x 15,5 cm
Características:
Estrutura em MDP/MDF 15mm.
Peças nas tonalidades Cinamomo e Off White com acabamento em pintura UV com 8 camadas e finalização em verniz de alta resistência.
Ideal para Tvs de até 65 polegadas.
02 portas de giro com dobradiças metálicas com amortecedores, para um fechamento suave.
Portas com detalhes curvos, que suavizam o visual e remetem ao estilo orgânico.
02 nichos para aparelhos eletrônicos.
Possui passa fios para melhor organização dos cabos.
Pés curvos em MDF 25mm, estilo retrô.
Suporta até 35 kg distribuídos.
- Produto entregue desmontado, acompanha manual de montagem. Sistema de montagem: Cavilhas, minifix e parafusos.
- Este produto deve ser limpo com pano macio e seco. Não utilize produtos abrasivos como álcool e detergente, assim como esponjas rígidas ou palha de aço.
- Proteja a superfície do móvel de objetos que transmitam calor ou umidade.
Observações importantes:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.