Reparo Registro Mvc Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca - 227rep

Vendido e entregue por CASAHYDRO

ID: 904503663
Ver imagem 1 de Reparo Registro Mvc Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca - 227rep
Ver imagem 2 de Reparo Registro Mvc Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca - 227rep

Reparo Registro Mvc Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca - 227rep

Vendido e entregue por CASAHYDRO

ID: 904503663
R$196,66

ou 1x de R$ 196,66 sem juros

Apenas 8 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

CASAHYDRO

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Reparo Registro MVC Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca (Ref. 227REP)
O Reparo MVC Acqua System 227REP (referência técnica 358405) é um componente de alta tecnologia desenvolvido pela Repacar. Projetado para substituir o mecanismo interno de registros que operam com o sistema MVC (Mecanismo de Vedação Cerâmica), este reparo oferece o que há de mais moderno em controle de fluxo, garantindo um fechamento instantâneo e duradouro.

Especificações Técnicas:


Título Principal: Mecanismo de Vedação Cerâmica (1/4 de Volta)


Referência: 227REP (Antiga 358405)


Fabricante: Repacar (Especialista em Reparos Técnicos)


Linha de Aplicação: Amanco Acqua System


Padrão de Estria: Deca (16 dentes)


Tipo de Acionamento: 1/4 de Volta (Abertura e fechamento rápidos)


Material: Latão de alta resistência e pastilhas de cerâmica técnica.



Diferenciais e Benefícios:


Conforto 1/4 de Volta: Diferente dos registros de pressão comuns (MVS), este modelo cerâmico permite abrir ou fechar totalmente o fluxo de água com apenas um quarto de giro, proporcionando muito mais agilidade e precisão.


Pastilhas Cerâmicas: O segredo da durabilidade está nas pastilhas internas, que são extremamente resistentes ao atrito e não sofrem desgaste como as borrachas convencionais, eliminando vazamentos por longos anos.


Padronização Estria Deca: Equipado com a haste de 16 dentes, este reparo permite que você utilize qualquer manopla (volante) do padrão Deca, unindo a infraestrutura Amanco com o design de acabamento de sua preferência.


Economia de Água: O fechamento rápido e estanque evita que o registro fique "pingando" por falta de aperto, contribuindo para a redução do desperdício de água na residência.



Orientações de Instalação e Segurança:


Segurança Hidráulica: Antes de realizar a troca, feche o registro geral de água.


Instalação: Remova o acabamento antigo, desrosqueie o mecanismo desgastado e insira o novo 227REP. Certifique-se de que não existam detritos no interior do corpo do registro que possam riscar as pastilhas cerâmicas.


Sentido de Fechamento: Verifique se o sentido de giro (horário ou anti-horário) atende à sua preferência de uso antes de finalizar o aperto.


Cuidado Técnico: As pastilhas cerâmicas são sensíveis a impurezas sólidas (areia/pedras). Caso a água da sua região apresente muitos resíduos, recomenda-se o uso de um filtro de sedimentos na entrada da rede.

Características do produto
Características
Marca
REPACAR
Itens Inclusos
Itens Inclusos
1 Reparo Registro MVC Acqua System 1/4 de Volta Estria Deca - 227REP
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura