

Reparo Remanufaturado do Cartucho Misturador Monocomando Deca Moen C63 - 4688420REM
Vendido por HIDROSHOP | Entregue por MadeiraMadeira
ou 3x de R$ 123,40 sem juros
Apenas 4 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
HIDROSHOPProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
SERVIÇO DE Reparo REMANUFATURADO DO Cartucho Monocomando Deca Moen C63 – 4688.420
Ref.: 4688.420REM
SERVIÇO FEITO PELO POSTO AUTORIZADO DECA HYDRA DE GUARULHOS - COM 32 ANOS DE EXPERIENCIA.
O Reparo Cartucho Monocomando Deca Moen C63, é feito em nossa oficina, e são trocados todos os aneis, internos e externos da peça.
É NECESSARIO QUE SEU CARTUCHO ESTEJA EM BOAS CONDIÇÕES, E QUE O EIXO INTERNO, ESTEJA COM SEU CROMO EM BOM ESTADO, CASO O EIXO INTERNO ESTEJA MUITO DETERIORADO POR OXIDAÇÃO, O SERVIÇO NAO PODERA SER FEITO.
A PEÇA DEVERA SER ENVIADA A LOJA, E APOS O CONSERTO DEVOLVEMOS A PEÇA PELOS CORREIOS, IDENTIFICADA COM NUMERO GRAVADO EM RELEVO.
A PEÇA SERVE PARA:
Para Monocomando de Cozinha, Lavatório e Chuveiro.
Refil do cartucho Dos modelos antigos metálicos.
MVS 2245, 2256, 2875, 2895, 2661 e 2993 c63
Instalação:
Montar a peça descendo verticalmente
descer a peça ja na posição CORRETA DOS FUROS NA BASE DO MISTURADOR, sem girar, olhando de frente os furos de entrada no cartucho fica virados a esquerda e adireita ( nao montar com os furos de entrada no cartucho virados de frente e para traz)
se girar, O CARTUCHO QUANDO ESTE JA ESTIVER MONTADO, TODO DENTRO DO MISTURADOR, corta o o´ring e perde a peça.