




Resistência Inox para Evaporador 500W 220V Modelo m
Vendido por Comercial Delfrio | Entregue por MadeiraMadeira
ou 3x de R$ 119,56 sem juros
Apenas 4 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
Comercial DelfrioProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
A resistência inox para evaporador 500W 220V modelo M utilizada no processo de degelo do evaporador para evitar acúmulo excessivo de gelo e manter a eficiência do sistema.
Fabricada em inox, oferece boa resistência à umidade e durabilidade em ambientes de refrigeração. Seu formato M facilita a aplicação conforme o projeto do equipamento, com medidas aproximadas de 25 cm de altura, 20 cm de largura, vão central de 7 cm e rabicho de silicone de 47 cm.
É uma peça indicada para reposição em evaporadores, forçadores de ar e sistemas de refrigeração que exigem resistência elétrica de degelo com alimentação em 220V e potência de 500W.
Potência: 500W Tensão: 220V Modelo/Formato: M Material: Inox Altura aproximada: 25 cm Largura superior/inferior: 20 cm Abertura central: 7 cm Rabicho de silicone: 47 cm