Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907

ID: 939154346
Ver imagem 1 de Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907
Ver imagem 2 de Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907
Ver imagem 3 de Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907
Ver imagem 4 de Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907

Rodapé Poliestireno Frisado Slim Branco 07cm Br 2,40m - Arquitech 51907

ID: 939154346
R$48,78/un

ou 1x de R$ 48,78 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:1 cm
Altura:7 cm
Profundidade:1 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

Repare Mat. Elétricos e Hidraulicos

Produtos disponíveis

+290

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Rodapé Poliestireno Arquitech Slim Frisado Branco 51907 07cm x 1,0cm

Arquitech é a escolha certa pra quem procura elegância, praticidade e durabilidade num único produto!

Os rodapés Arquitech transmitem imediatamente o conceito de alto padrão, já que a Arquitech tem o material mais nobre entre os perfis para revestimento. Só quem faz o melhor produto pode oferecer resistência superior contra empenamento, mofo, umidade e amarelamento. Sua qualidade permite cores perfeitas em todos os lotes, não tendo diferença de tonalidade. Outra vantagem dos rodapés Arquitech é que eles não requerem pintura após a instalação. No entanto, caso você deseje pintá-lo, basta seguir as orientações do fabricante.

Os rodapés da linha Slim são indicados para acabamento em ambientes internos, tais como paredes internas de alvenaria e drywall. Sendo aplicado sobre pisos frios como porcelanato, mármores, granitos e pedras em geral, além de dar um lindo acabamento nos pisos vinílicos e carpetes.

O rodapé slim frisado 51907 branco, possui 2,40m de comprimento com 7cm de altura e espessura de 1cm, ideal para ambientes internos como salas, cozinhas, corredores, escritórios etc. O mesmo também possui em sua composição um aditivo anti-UV que inibe o amarelamento da peça no decorrer do tempo.

Importante: A linha Slim não é indicada para acabamento em pisos de madeira ou laminados de madeira, pois estes precisam de um espaço de dilatação maior que a espessura do rodapé, que é de 1cm.

Principais Vantagens:
- Fabricado com matéria prima 100% virgem
- A Prova Dágua e Mofo
- Dispensa Pintura
- Resistente a Riscos e Arranhões
- Com proteção Anti-uv
- Maior Durabilidade
- Corte macio e sem imperfeições

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
7 cm
Comprimento (cm)
240 cm
Largura (cm)
1 cm
Espessura (mm)
100 mm
Profundidade (cm)
1 cm
Garantia
Garantia
36 Meses
Materiais e Acabamentos
Detalhes do Acabamento
Sofisticado, com design clean e frisos elegantes que valorizam o ambiente, conforme o padrão de qualidade da Arquitech.
Material Principal Construção e Acabamento
Poliestireno
Características
Quantidade de Gavetas
Não Possui
Marca
Arquitech
Cor do Produto
Branco
Tamanho
Único
Cor Predominante
Branco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura