Entrar ou Cadastrar

Sensor De Presenca Com Botao Liga E Desliga Com Ajuste De Tempo E Fotocelula Dni

1/2
Vendido e entregue por:

Sensor De Presenca Com Botao Liga E Desliga Com Ajuste De Tempo E Fotocelula Dni

Vendido e entregue por Elétrica Furuya

Produto indisponível
ID: 1504642
Descrição
Sensor De Presenca Com Botao Liga E Desliga Com Ajuste De Tempo E Fotocelula Dni
Sensor De Presença Bivolt Com Botão 3 Fases
127v / 220v ( Bivolt)
? Potência Máxima Em 127v Ou 220v: 18watts Led?
Carga Máxima 127v : Lâmpadas Incandescentes 800w / Fluorescentes 200w
Carga Máxima 220v : Lâmpadas Incandescentes 1200 W / Fluorescentes 300w.
Desenvolvido Ser Instalado Dentro Da Caixa Padrão ?4x2?.
Liga E Desliga Lâmpadas Conforme A Movimentação De Pessoas Dentro Da Área De Cobertura Do Sensor. Mantém As Lâmpadas Acessas Enquanto Houver Movimentação No Ambiente, E Desligam Automaticamente, Quando Não Tiver Mais Movimentação, De Acordo Com O Tempo Ajustado Pelo Usuário ( De Um, Cinco Ou Dez Minutos). A Fotocélula Permite Que Se Identifique Dia E Noite. O Interruptor Pode Ser Ajustado Para Ativar Ou Desativar O Sensor E A Fotocélula Durante O Dia Inteiro Ou Somente À Noite.
Instalação:
Antes De Iniciar A Instalação, É Obrigatório Que Seja Desligado A Chave Geral Ou Disjuntor Correspondente. Não Instalar Em Locais Sujeitos A Luz Solar Direta Ou Contato Com Chuva.
- Caso Substitua O Interruptor Existente, Retire-O E Solte Os Fios Da Rede Elétrica. Se For A 1ª Instalação, Ignore Esse Item.
- Puxe O Espelho Do Interruptor, Separando-O Do Corpo. Emende Os Fios Do Interruptor Aos Da Caixa Elétrica, Sempre Atento À Polaridade
- Revise A Ligação: Erros Podem Danificar A Unidade E Provocar Curtos-Circuitos. Isole As Emendas Para Evitar Mau Contato.
- Prenda O Corpo Do Interruptor À Caixa 4x2 Usando Dois Parafusos, Mas Não Finalize, Volte A Ligar A Chave Geral Ou Disjuntor E Faça Um Teste. Se Estiver Satisfeito Com A Condição Da Fotocélula E Com O Temporizador Do Interruptor, Finalize Fixando O Espelho, Fechando O Conjunto.
Caso Contrário, Siga As Orientações Abaixo:
Ajustando A Fotocélula:
- O Interruptor Vem Ajustado De Fábrica Com A Fotocélula Desligada, O Que Faz Com Que O Parelho Funcione Sempre Durante O Dia E Noite. Se Desejar Que O Interruptor Passe A Funcionar Somente A Noite, Ligue A Fotocélula, Passando O Jumper De Cima Para A Posição Lig, Conforme Figura A Baixo.
- O Interruptor Vem Ajustado Para Apagar A(S) Luz (Es) Um Minuto Depois De Acesas. Para Alterar Esse Tempo ( Para Cinco Ou Dez Minutos), Retire O Jumper Debaixo Da Posição 1e Passe-O Para Posição 5 Ou 10. No Caso De Uso De Lâmpadas Fluorescente(S), Para Não Diminuir Sua Vida Útil, Recomendamos Ajustar O Interruptor Para 5 Minutos Ou Mais.
Após Todo O Ajuste, Finalize Fixando O Espelho. Fechando O Conjunto, Conforme A Orientação Acima.
Observações:
Caso Seu Interruptor Deixe De Funcionar, Verifique O Fusível. Se Estiver Queimado, Substitua-O Por Outro De Mesma Amperagem (5a). Se Isso Voltar A Ocorrer, Verifique Se A Potência Das Lâmpadas Ligadas A Ele Não Excede A Carga Máxima.
Alcance De 6m Ângulo De Abertura - 180º
Consumo: 1000 Watts
Med.: 8,0 X 12,0 X 4,3cm. Obs.: Com Botão.
Características
MarcaKey West
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira