Sensor Soquete E27 com Fotocélula Ajustável Mpq-40f - 17085 - Margirius Sensor Soquete E27 C/fot.aju

Vendido e entregue por Copafer

ID: 965387622
15% cashback
Ver imagem 1 de Sensor Soquete E27 com Fotocélula Ajustável Mpq-40f - 17085 - Margirius Sensor Soquete E27 C/fot.aju

Sensor Soquete E27 com Fotocélula Ajustável Mpq-40f - 17085 - Margirius Sensor Soquete E27 C/fot.aju

Vendido e entregue por Copafer

ID: 965387622
15% cashback
R$85,29

ou 1x de R$ 85,29 sem juros

Apenas 2 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

Copafer

Produtos disponíveis

+2 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega frequentemente com atraso

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Sensor Soquete E27 com Fotocélula Ajustável MPQ-40F - 17085 - MARGIRIUS
- Para o acionamento automático de lâmpadas a partir da movimentação de fontes de calor, como pessoas, animais de grande porte etc.
- Utilizados em corredores, halls e outros ambientes comerciais e residenciais que não necessitam de iluminação contínua.
- Minimiza o desgaste da lâmpada durante o acionamento.
- Fácil instalação.
- Ajuste de tempo: Permite selecionar por quanto tempo a lâmpada permanecerá acesa após o sensor detectar o último movimento. O tempo é reiniciado toda vez que o sensor detectar um novo movimento.
- Ajuste da fotocélula (luminosidade): A fotocélula permite que o
sensor detecte a presença de pessoas somente durante à noite.
Nas posições (+) e (-) a fotocélula estará habilitada, permitindo que o sensor detecte a presença de pessoas somente à noite (- luminosidade) ou ao entardecer (+ luminosidade).
Na posição FR (função relé), o sensor ligará ao escurecer mantendo a lâmpada acesa por 4h (o led indicador ficará piscando).
Após este período, o produto funcionará como sensor de presença com fotocélula habilitada.
- Ajuste de sensibilidade: Permite que o sensor fique mais ou menos sensível à detecção de movimentos (variação de calor). Quanto maior a sensibilidade do sensor, maior será o seu alcance.
- Sistema Easy On: reduz a corrente no acionamento da lâmpada, prolongando a vida útil do produto.
- Tensão de alimentação: Bivolt Automático (100 a 240V~).
- Temperatura de operação: 0 a 40ºC.
- Consumo em repouso: - Máxima altura de instalação: 3 metros.
- Alcance máximo aproximado: 7 metros de diâmetro (a 25ºC);
- Peso máximo da lâmpada: 300g.
- Ângulo de cobertura: 335º.

*Imagem Meramente Ilustrativa

Características do produto
Características
Marca
Margirius
Voltagem
Bivolt Automático
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura