Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 486722223
Ver imagem 1 de Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado
Ver imagem 2 de Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado
Ver imagem 3 de Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado
Ver imagem 4 de Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado
1/4

Serrote para Poda Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 486722223
R$83,89

ou 1x de R$ 83,89 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:85 cm
Altura:30 cm
Profundidade:85 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Produtos disponíveis

+80 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega frequentemente com atraso

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Serrote Para Poda Tramontina Supercut 14" Com 6 Dentes Por Polegada Em Aço Carbono E Cabo Injetado Tramontina
Serrote para Poda Tramontina Supercut 14 com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono e Cabo Injetado Tramontina -
Toda planta precisa de cuidados especiais para que fiquem mais bonitas e saudáveis, e um desses cuidados é a poda, que necessita de uma ferramenta adequada para o serviço. O Serrote para Poda Tramontina Supercut 14 polegadas com 6 Dentes por Polegada em Aço Carbono com Afiação Dupla e Cabo Injetado é o que há de melhor. Elaborada com aço de alto carbono temperado, a lâmina conta com 6 dentes de dupla afiação que deixam o corte mais definido. A lâmina também tem em sua composição, uma camada de verniz ou pintura anti corrosiva para garantir uma maior vida útil da ferramenta. O Serrote para Poda Supercut Tramontina ainda passa por testes e aplicação prática para garantir sua resistência mecânica em uso intenso.OrientaçõesLâmina em aço alto carbono temperado e lixado.
Cabo ergonômico injetado.
Dentes travados com dupla afiação.
6 dentes por polegada.
Proteção plástica para os dentes.
As ferramentas são submetidas a testes de aplicação prática para garantir sua resistência mecânica em uso intenso.
É aplicada uma camada de verniz ou pintura anti corrosiva sobre as lâminas para garantir uma maior vida útil da ferramenta.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.Características GeraisEAN137891114062922DUN1417891114062929NCM8202.10.00Peso Líquido0,1800 kg.Peso Bruto0,1800 kg.Metragem0,001377 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)540x 85x 30 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)540x 85x 30 mm.Cor 1FFD200 HexaDimensão Extra A85,0 mm.Dimensão Extra B540,0 mm.Dimensão Extra C30,0 mm.ObservaçõesUse óculos, luvas e outros equipamentos de proteção de acordo com a tarefa a ser executada.
Mantenha ferramentas de corte longe do alcance de crianças.
Mantenha o fio de corte protegido, pois ele é afiado e pode ferir o usuário.
Não dobre as lâminas das ferramentas, pois isto pode danificá-las.
Armazene em local limpo e seco.
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
30 cm
Comprimento (cm)
540 cm
Largura (cm)
85 cm
Profundidade (cm)
85 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço Carbono
Características
Marca
TRAMONTINA
Modelo
TRAMONTINA
Cor Predominante
Colorido
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura