






Vendido e entregue por NOVELI HOME STORE
ou 10x de R$ 352,27 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
NOVELI HOME STOREProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Apresentamos o Sofá Cama Dublin, uma peça que une o design contemporâneo à funcionalidade inteligente, ideal para quem busca conforto absoluto sem abrir mão da sofisticação.
Conforto e Tecnologia
Este modelo foi projetado para oferecer uma experiência de relaxamento superior:
Assento Retrátil e Reclinável: Permite ajustar a profundidade e a inclinação conforme sua necessidade, transformando-se facilmente em uma cama espaçosa para momentos de descanso ou para receber visitas.
Molas Ensacadas: Tecnologia que garante suporte individualizado e maior durabilidade ao estofado, adaptando-se perfeitamente ao corpo.
Acabamento Premium
O diferencial está nos detalhes texturizados que elevam o padrão visual do ambiente:
Tecido Bouclé: O revestimento principal é em Bouclé, tendência mundial na decoração, conhecido por sua trama em relevo que oferece um toque macio e uma estética acolhedora.
Laterais em Couro Aveludado: Os braços possuem um detalhe lateral com aparência de couro e toque aveludado, criando um contraste elegante e moderno com o corpo do sofá.
Observações importantes!
* A tonalidade do tecido pode variar a cada lote do fabricante.
* As imagens são ilustrativas e objetos de decoração e eletros não estão incluídos.
* Verifique as dimensões do produto para garantir que ele passará adequadamente por portas, escadas e elevadores.
* Como se trata de estofado, pode haver variação nas medidas de até 3 cm.
* Não oferecemos serviços de montagem, desmontagem ou instalação. A entrega não inclui subir escadas ou uso de equipamentos como guinchos.
* A N Móveis fica responsável pelo transporte e entrega do produto até a portaria ou portão de entrada da sua residência. Após a conclusão da entrega no endereço solicitado, o transporte até o local de uso ficará sob responsabilidade do cliente, caso neste momento haja problemas ou danos no produto, ficará a cargo do mesmo. Obs: As transportadoras não sobem escadas/elevadores!!!