Sofá Retratil e Reclinável com Molas Ensacadas 230cm Ternura

Vendido e entregue por MEGA SUL COMERCIO DE MOVEIS EIRELI

ID: 407486709
Ver imagem 1 de Sofá Retratil e Reclinável com Molas Ensacadas 230cm Ternura
Ver imagem 2 de Sofá Retratil e Reclinável com Molas Ensacadas 230cm Ternura

Sofá Retratil e Reclinável com Molas Ensacadas 230cm Ternura

Vendido e entregue por MEGA SUL COMERCIO DE MOVEIS EIRELI

ID: 407486709
R$3.698,00

ou 12x de R$ 308,17 sem juros

unidade(s)
Encontre o serviço ideal
Montagem, Impermeabilização e outrosInsira o CEP para consultar disponibilidade

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:230 cm
Altura:115 cm
Profundidade:120 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

MEGA SUL COMERCIO DE MOVEIS EIRELI

Produtos disponíveis

+290

Vendas concluídas

Um mau atendimento

Não oferece um bom atendimento

Entrega frequentemente com atraso

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Sofá dos Sonhos, Ternura que Encanta!!!!
 
Relaxe em um Sofá feito para te surpreender! O Sofá Ternura possui duplo molejo ( MOLAS ENSACADAS + MOLAS ESPIRAIS) oferece maciez e sustentação. O Pillow Top garante aquele toque extra de conforto, enquanto o tecido em veludo traz elegância e suavidade ao ambiente.
O Encosto com Fibra Siliconada abraça você em cada descanso, e os detalhes nas costuras relevam o capricho em cada acabamento.
 
Belo, sofisticado e irresistivelmente confortável. O sofá perfeito para transformar sua sala em um refúgio de bem-estar!
 
 Por que escolher o Sofá Ternura
 
Estrutura composta por Madeira de lei (Eucalipto) 100% Reflorestamento e Tratada, reforçado com chapas em MDF, super resistentes. A Espuma é certificada pelo INMETRO  e a fixação é com Grampos Galvanizados Antiferrugem.
 
Assento: Retrátil Composto de Espuma D28, Duplo Molejo (MOLAS ENSACADAS INDIVIDUALMENTE E MOLAS ESPIRAIS), Percintas Elásticas Reforçadas. No retrátil possui canaleta Metálica com Travas para facilitar a abertura. Conforto superior, maior durabilidade e sensação de abraço com o pillow top.
 
Importante: As Molas Ensacadas favorecem que o peso exercido por uma pessoa num lado do estofado não interfere onde outra pessoa está sentada, além disso faz com que o sofá tenha maior Durabilidade.
 
Encosto: Reclinável por meio de catraca blindada galvanizada de estágios, composto por fibra siliconada, que garantem um perfeito descanso e percintas elásticas para uma maior sustentação no encosto.
 
Braços: 25cm
 
Pés: em Madeira
 
Rodízios: de Silicone
 
 
     MEDIDAS
- Altura: 115cm
- Largura: 230cm 
- Profundidade Fechado: 120 cm | Profundidade Aberto: 180 cm
 
Características
- Modelo: - Retrátil e Reclinável- Material da estrutura: Madeira de lei (Eucalipto) tratada, MDF- Revestimento: Veludo- Assentos: Retráteis 
- Espuma Assento:  Espuma D-28
- Quantidade de Assentos:02
- Quantidade de Módulos:02
- Bipartido:Sim
- Molas: ENSACADAS E ESPIRAIS- Encosto: Almofadas Fibra Siliconada
- Sistema do Encosto: Catraca
- Percinta Elástica: Nos encostos e nos assentos
 
- Volumes:02
 
 

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura do Braço
25 cm
Altura (cm)
115 cm
Largura (cm)
230 cm
Profundidade (cm)
120 cm
Peso (kg)
680 kg
Características
Tipo de Sofá
Sofás Comuns
Marca
Nasalah
Tecido Predominante
Veludo
Quantidade de Lugares
02
Linha ou Coleção
Ternura
Modelo do Sofá
Retrátil e Reclinável
Possui Mola
Sim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura