24% cashback

Vendido e entregue por Officelândia

Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol preta
ID: 865633275
Vídeo do produto
Ver imagem 2 de Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol
Ver imagem 3 de Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol
Ver imagem 4 de Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol
Ver imagem 5 de Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol
2/5
24% cashback

Vendido e entregue por Officelândia

Suporte de Monitor Ergonômico com Porta Acessórios Masticmol preta
ID: 865633275
R$54,90

ou 1x de R$ 54,90 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)

Vendido por

Officelândia

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Sobre nós: Entramos no mercado em 2012, porém somente em loja física, desde tal ano viemos crescendo na cidade de Franca no interior de São Paulo, mas em 2020 embarcamos em uma missão ainda maior, de oferecer nossos produtos e sanar necessidades em todo território nacional, já são mais de 5 mil clientes atendidos até 2023 sempre levando o melhor atendimento com canais de SAC diretos conosco.
O Suporte de Monitor plus trás ergonomia a seu momento de trabalho, posicionando o monitor alinhado a altura da cabeça para que não se olhe para baixo, evitando futuros problemas ortopédicos. Esse suporte além de trazer ergonomia trás também um porta acessório giratório interno, inclusive com porta cartão de visita que também pode ser utilizado para outras finalidades.
Palavras de Vendedor: Modelo multifuncional, ele serve principalmente para aumentar a altura da tela e não gerar dores na região do pescoço e melhorar a postura durante o trabalho; E internamente ele ainda possui um porta-acessórios, é realmente uma excelente escolha.
Especificações:
Produzido em polipropileno na cor preta.
Produto com qualidade nacional
Garantia: 3 meses.
Peso Max. Recomendado: até 15kg
Modelo: Nacional
Porta Acessórios: Sim
Medidas do Modelo (A x L x C): Medidas expressas na última foto do anuncio.
Necessita Montagem: Não
ATENÇÃO:
- Fazemos o possível para mostrar imagens o mais próximo do produto real. Porém, as cores do produto podem variar de acordo com o a configuração do seu monitor. Imagens meramente ilustrativas.
- Produto pode ser utilizado desde usos pequenos, em trabalho em casa, como também no escritório, em usos mais prolongados.

Características do produto
Garantia
Garantia
03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Informática
Polietileno
Características
Marca
Masticmol
Cor do Produto
preta
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura