Vendido por Lorben | Entregue por MadeiraMadeira

Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura Preto
ID: 686757613
Ver imagem 1 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 2 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 3 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 4 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 5 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 6 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
Ver imagem 7 de Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura
1/7

Vendido por Lorben | Entregue por MadeiraMadeira

Suporte Duplo para 2 Monitores TV Aço Mesa Furação VESA com Ajuste de Articulação e Altura Preto
ID: 686757613
R$249,15

ou 3x de R$ 83,05 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
O que saber sobre esse produto
Lorben

Vendido por

Lorben

Produtos disponíveis

+1 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Suporte de Mesa para montagem de tela dupla que comporta até 2 monitores ou TVs de 13" a 27", suportando até 8kg em cada braço.

Sua estrutura de aço reforçado mantém qualquer posição escolhida por seus eixos, que giram até 360° tornando assim sua utilização muito fácil e acessível a todo momento. Com braçadeira C resistente, o suporte pode ser montado na parte traseira da sua mesa ou rack (até 8,25 cm de espessura). Acompanha também clipes de gerenciamento de cabos (passa-cabos).

Este suporte inclinável adapta-se ao espaço que você tiver e pode ser ajustado na posição que lhe for mais confortável para visualizar as telas. Com ajuste de articulação e altura, os braços oferecem inclinação de até 90°, giro de até 180°, rotação de até 360°. O ajuste de altura encontra-se ao longo do poste central.
Os monitores podem ser colocados na orientação retrato ou paisagem.

Seu acabamento em pintura epóxi ultra resistente e antiferrugem aumenta a durabilidade e vida útil do seu produto.

Fácil de instalar, utiliza a norma padronizada VESA para orifícios de montagem 75x75mm e 100x100mm para uma instalação mais segura.

O Suporte de Mesa Duplo para Monitor e TV é essencial para você que gosta de comodidade, segurança e mobilidade.

Marca: Lorben
Cor: Preto
Modelo: M052
Material: Aço
Padrão de furação: VESA 75x75mm / 100x100mm

Inclui:
1 Suporte Duplo
Clipes passa-cabo

Dimensões do produto: 82x51cm aproximadamente
Peso do produto: 3kg aproximadamente

Tamanho da embalagem: 44,5x18,5x10cm
Peso da embalagem: 3,315kg

Código do produto: 6050

Imagens ilustrativas. As tonalidades podem variar.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
82 cm
Largura (cm)
51 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Informática
Aço
Características
Marca
Lorben
Cor do Produto
Preto
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura