

Suporte Multiuso Teto / Parede Zincado Ref. 21068 - Loth
Vendido por ATACAREJONET | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 30,00 sem juros
Apenas 6 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
ATACAREJONETProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Suporte Multiuso Teto / Parede Zincado Ref. 21068 - Loth
O Suporte Multiuso Teto/Parede Loth é uma solução prática e resistente para instalação e fixação de diversos objetos em paredes ou tetos como: Luminárias, Equipamentos de Academia, Sacos de Pancada, Vasos Suspensos, Balanços e etc. Oferece boa resistência e durabilidade, sendo indicado para diferentes aplicações domésticas, comerciais e profissionais.
Possui base com 4 furos para fixação, proporcionando uma instalação firme e segura quando utilizado com parafusos e buchas adequados ao tipo de superfície.
O formato com alça central facilita a utilização em diferentes situações, permitindo pendurar, apoiar ou fixar objetos conforme a necessidade.
*** Não acompanha parafusos e buchas ***
Instruções de uso:
Carga máxima: 100kg (Estática)
Cargas Dinâmicas: Utilizar apenas para cargas leves, evitando impactos bruscos ou movimentos oscilatórios intensos
Indicado para teto de concreto/alvenaria maciça
Recomendação para instalação
4 Buchas M8 para alvenaria
4 Parafusos cabeça sextavada rosca 1/4" soberba
Comprimento do parafuso = bucha + 5mm
Acabamento: Zincado
Tamanho: 6,5cm x 6,4cm
Ref.: 21068
Composição: Aço AISI 1006
Marca: Loth
Acabamento: Zincado