


Tampa 1/9 em Policarbonato com Abertura para Colher para Serem Usadas Nas Cubas Gastronômicas Gn 1/9
Vendido e entregue por SPACE BUY
ou 1x de R$ 29,90 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
SPACE BUYProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Tampa 1/9 Em Policarbonato COM ABERTURA Para Colher e Concha Para Serem Usadas Nas Cubas Gastronômicas GN 1/9 Em Poli S & B
Tampa plana SEM PEGADOR, devido ao tamanho da tampa. Tampas indicadas para GNS em Policarbonato desenvolvidas para suportar temperaturas altas (até 100°C) e baixas (até -40°C) sem deformar. É super resistente e possui um ótimo custo benefício em relação ao aço inox. A linha está disponível em duas cores: Cristal, que é transparente, e Branca, que é muito parecida com a porcelana.
ESPECIFICAÇÕES:
Material: Policarbonato
Medidas do Produto - dimensões aproximadas: Peso (Kg) 0,057 x Comp./cm 17,6 x Larg./cm 10,8 x Altura/ cm 2 x Cap. ML N/A
Marca: Gourmet Mix
Uso seguro/adequado: Pode ir à máquina de lavar louças, no freezer e no micro-ondas.
Possui abertura para acomodar uma colher ou concha dentro da cuba sem a necessidade de ficar sem a tampa, pois o cabo fica nesta abertura, conservando por mais tempo os alimentos pois mantém a tampa fechando a cuba.