Entrar ou Cadastrar

Tapete Dobrável Térmico Infantil Emborrachado Dupla Face

1/9
Vendido e entregue por:

Tapete Dobrável Térmico Infantil Emborrachado Dupla Face

Vendido e entregue por Delparts

Produto esgotado
ID: 686590989
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Tapete Dobrável Térmico Infantil Emborrachado Dupla Face
O Tapete Infantil Dobrável é a escolha perfeita para proporcionar conforto e segurança aos pequenos durante a brincadeira. Esse tapete cria um ambiente acolhedor e protegido, garantindo que as crianças possam brincar com tranquilidade, evitando escorregões e quedas, graças à sua superfície emborrachada antiderrapante.
Além disso, o tapete é térmico e impermeável, tornando-o ideal para criar um espaço aconchegante e seguro. Ele é perfeito para momentos de descanso, leitura ou brincadeiras, e também é dobrável, facilitando a montagem e permitindo que você leve-o para onde quiser, já que vem acompanhado de uma bolsa para transporte.
O design dupla face do tapete é encantador, com diversos desenhos de animais e paisagens coloridas, o que torna o ambiente mais alegre e divertido para as crianças. Além disso, o tapete é feito com materiais de alta qualidade, garantindo sua durabilidade, resistência e facilidade na hora da limpeza.
Com suas especificações, o Tapete Infantil Dobrável tem dimensões de comprimento de 2 metros, largura de 1,5 metros e espessura de 8 mm, tornando-o espaçoso o suficiente para as brincadeiras das crianças. Seu peso é aproximadamente 900g, o que o torna leve e fácil de transportar.
Para limpar o tapete, basta usar um pano macio e úmido, o que torna a manutenção bastante simples e prática.
Outras características
CondiçãoNovo
Altura(cm)70
Largura(cm)44
Profundidade(cm)11
Peso Liquído (kg)0.91000
Características
MarcaZoop Toys
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira