
Torneira de Parede para Cozinha 1/4 com Bica Móvel C25 Cromada - Esteves
Vendido e entregue por Copafer
ou 1x de R$ 151,98 sem juros
Apenas 2 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
CopaferProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Torneira de Parede para Cozinha 1/4 com Bica Móvel C25 Cromada - Esteves
A torneira de parede Esteves é destinada ao fornecimento de água na cozinha. Esta versão reúne bica móvel, acabamento cromado e as identificações comerciais 1/4 e C25. É uma opção para cozinhas com ponto de água preparado para torneira de parede.
A bica móvel permite direcionar a saída de água em relação à cuba. Essa característica é útil em tarefas realizadas na pia, como enxaguar utensílios e alimentos.
Ficha TécnicaMarca: EstevesProduto: torneira para cozinhaTipo de instalação: paredeBica: móvelAcabamento informado: cromadoIdentificações comerciais: 1/4 e C25Dimensões informadas (A x L x P): 6 x 24,5 x 33,5 cmUnidade de venda: peçaQuantidade de venda: 1 peça
AplicaçõesUso em cozinhas com ponto hidráulico na parede e espaço adequado para a torneira junto à cuba.Fornecimento de água para atividades habituais na pia, incluindo lavagem de louças, utensílios e alimentos.Composição de ambientes de cozinha em projetos novos ou na substituição de uma torneira de parede.
Características e DiferenciaisBica móvel: possibilita mudar a posição da saída de água em relação à área de trabalho da pia.Configuração de parede: corresponde a projetos cujo ponto de água fica acima da bancada ou da cuba, em vez de sobre ela.Acabamento cromado: identifica a aparência desta versão e ajuda a distinguir o item de opções com outros acabamentos.
Compatibilidade e Escolha
Antes da compra, compare a posição do ponto de água com o local previsto para a torneira e verifique o espaço disponível entre a parede e a cuba. Confira também a bitola exigida pela conexão hidráulica do ambiente: a indicação comercial 1/4, isoladamente, não confirma a medida da rosca. As dimensões informadas não identificam separadamente o alcance da bica nem a medida da conexão.
*Imagens meramente ilustrativas.