Torneira Lavabo Banheiro Monocomando Florença Bica Baixa Demima Torneira Misturador Monocomando Banh

Vendido e entregue por Demima

ID: 760151353
Ver imagem 1 de Torneira Lavabo Banheiro Monocomando Florença Bica Baixa Demima Torneira Misturador Monocomando Banh
Ver imagem 2 de Torneira Lavabo Banheiro Monocomando Florença Bica Baixa Demima Torneira Misturador Monocomando Banh
1/2

Torneira Lavabo Banheiro Monocomando Florença Bica Baixa Demima Torneira Misturador Monocomando Banh

Vendido e entregue por Demima

ID: 760151353
R$365,58

ou 3x de R$ 121,86 sem juros

Apenas 1 unidade em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

Demima

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

TORNEIRA LAVABO BANHEIRO MONOCOMANDO FLORENÇA BICA BAIXA

Há muito tempo as Torneiras passaram a ser também um item para a decoração do ambiente, elegantes, sofisticados e de personalidade, e com toda certeza deixar o seu espaço ainda mais lindo.
A Torneira Lavabo Banheiro Monocomando Florença Bica Baixa é uma excelente opção para quem quer um ambiente moderno e aconchegante. Possui misturador Monocomando com água fria e quente, pode ser instalado somente com água fria.
Descrição Técnica:
Cor: Inox
Material: Metal de latão (aço inox + cobre)
Altura 16,5cm x circunferência 5cm x largura com o monocomando 8,5cm x altura da base até o monocomando 12cm x base até a saída de água 14cm x distância da frente da base até a saída de água 8,5cm x furo para instalação 3,5cm. 
Instruções extras:
Pressão Mínima da Água: Recomenda-se uma pressão de pelo menos 5 metros de coluna d’água para melhor performance do produto, ou 3MCA de pressão.
Temperatura Máxima da Água: Deve-se evitar fluxo de água quente acima de 80º C para não danificar as mangueiras.
Instalação da Torneira: Os acessórios necessários para sua fixação encontram-se dentro da embalagem, assim como duas mangueiras flexíveis para conexão nas saídas de água quente e fria na parede.
O aquecimento da água deve ser realizado antes da torneira, seja ele através de aquecedor solar, a gás ou elétrico. Para os casos onde há apenas água fria, essa torneira é igualmente recomendada, bastando apenas instalar um “T” plástico ou metálico na saída de água da parede, ao qual seriam conectadas ambas mangueiras que acompanham o produto.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Latão
Características
Marca
Demima
Modelo
Torneira Misturador Monocomando Banheiro Água Quente e Fria
Cor Predominante
Incolor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura