


Tubo de PVC Esgoto Primário Dn 50 6 Metros - 0101 - Krona
Vendido e entregue por Copafer
ou 1x de R$ 99,44 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
CopaferProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Tubo de PVC Esgoto Primário DN 50 6 Metros - 0101 - KRONA
Descrição:
O Tubo de PVC para Esgoto 6 Metros KRONA é indicado para instalações de sistemas de esgoto sanitário, proporcionando praticidade, resistência e eficiência na condução de efluentes. Fabricado em PVC, é uma solução adequada para instalações residenciais, comerciais e prediais.
Com 6 metros de comprimento, o tubo pode ser utilizado em conjunto com conexões e acessórios compatíveis, permitindo a montagem de sistemas de esgoto de forma prática e segura.
Características:Fabricado em PVC;Indicado para instalações de esgoto sanitário;Comprimento: 6 metros;Diâmetro nominal: DN 50Indicado para sistemas de esgoto secundário e primário;Compatível com conexões e acessórios para esgoto da mesma medida;Indicado para instalações residenciais, comerciais e prediais.
Dimensões:Comprimento: 6 metros;Diâmetro nominal: DN 50
Recomendações de Uso:
Utilize o tubo com conexões e acessórios compatíveis com o mesmo diâmetro nominal. A instalação deve ser realizada conforme as recomendações do fabricante e as especificações do projeto hidráulico, garantindo o correto encaixe e funcionamento do sistema.
*Imagens meramente ilustrativas.