







Vendido e entregue por LUCAS HOME
ou R$1.207,70 em 10x de R$ 120,77 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
LUCAS HOMEProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e suporte com nosso colchão de espuma D33, revestido com tecido Jacquard e poliéster. Ideal para quem precisa de uma base firme, suportando até 120 kg por pessoa. Modelo ortopédico, o que garante a posição correta para sua coluna durante o seu sono.
Com um sistema One Face que elimina a necessidade de virar o colchão, este produto simplifica a manutenção diria. Desfrute de noites tranquilas com um colchão projetado para durabilidade e conforto médio.
E sobre a base? Ela inclui uma cama auxiliar fixa com colchão de espuma, proporcionando um conforto firme e ortopédico para quem busca apoio adicional. Esta cama oferece fácil acesso e uma solução prática para quartos compactos, tornando-a uma escolha inteligente para quem valoriza conforto, suporte e otimização do espaço.
Especificações Técnicas Colchão:
- Matéria prima: Espuma D33/Tecido;
- Acabamento: Tecido Jacquard e Poliéster;
- Sistema One Face: No Turn (Não precisa virar);
- EPS Poliestireno Expansível: Possui;
- Tipo de conforto: Firme;
- Peso máximo recomendado: até 120kg (por pessoa);
- Garantia: 12 meses;
- Dimensões do produto (larg. x comp. x alt.) 88x188x19cm;
Especificações Técnicas da Base:
- Colchão Fixo Conjugado no Auxiliar;
- Tipo de colchão Auxiliar: Espuma D28;
- Tipo de conforto: Firme (ortopédico);
- Altura da Base: 39cm;
- Altura Pés: 5cm;
- Garantia: 3 meses;
- Dimensões do produto (larg. x comp. x alt.) Solteiro: 88x188x44cm;
Importante:
As cores podem variar conforme a tela; Não oferecemos montagem; recomendamos profissionais qualificados.
Confira as dimensões para transporte em elevadores e passagens. Não transportamos por meios especiais.
Por se tratar de um produto de uso íntimo e pessoal, só aceitaremos devoluções por arrependimento apenas se a embalagem do produto não for violada.