Entrar ou Cadastrar
1/1
Vendido e entregue por:

Suporte para Taças Curvo Rosé Gold

Vendido e entregue por Schmitt

Produto indisponível
ID: 2369444
Descrição
Suporte para Taças Curvo Rosé Gold

Pensando em organizar sua casa?

Para lhe ajudar, que tal acessórios super modernos, descolados, seguindo as tendências mais atuais, super lindos, práticos, muito fáceis de se instalar?

A nossa linha Rosé Gold está aqui para dar um toque diferenciado a sua casa! É a solução para embelezar sua sua casa durante os jantares com seus amigos.

Então aqui está uma solução bem legal:

O suporte para taças piatina curvo Rosé Gold é um acessório super útil para organizar suas taças, além de proporcionar mais espaço nos seus armários. Gosta de beber vinho? Ou espumante? Ou mesmo se for beber água em uma taça super chique, este suporte certamente vai superar suas expectativas para manter tudo bem organizado.

Viu que prático?

Ele vem na belíssima cor rosé gold, que tem uma camada de verniz que facilita a limpeza e conservação, além de proporcionar uma durabilidade excelente. Só não recomendamos usar ele em ambientes litorâneos por causa da maresia, que pode danificar o produto.

Precisa de produtos para sua residência no litoral? Nós temos a solução! Consulte nossos produtos em inox, que são os mais adequados para suportar a maresia.

Estrutura com arame chato 2,8x11,5mm.

Capacidade: variável de acordo com o tamanho da base da taça.

Dimensões: L400xA35xP120mm

Acabamento Rosé Gold com verniz de proteção para aumentar a durabilidade do acabamento.

Características
MarcaSchmitt
Cor PredominanteRosa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira